Tempo em Lafaiete: Hoje: 28° - 18° Agora: 26° Sexta, 29 de Março de 2024 Dólar agora: R$ 5,015 Euro agora: R$ 5,360
Horóscopo


Especial: como será 2020 para cada signo



Áries 21/03 a 20/04
Para muitos, 2020 pode ser um ano ofuscado, com a sensação de que as coisas não estão saindo do lugar como gostariam. Mas não se preocupe, pois graças à sua força e perseverança você conseguirá sair dessa situação. Apenas decida qual será o caminho a seguir, construa sua vida sobre bases sólidas e trabalhe seu futuro, sem se deixar levar por sentimentos negativos. Para os solteiros: você provavelmente tem questões antigas que lhe causam algum desgosto; mas em 2020 esse amargo finalmente desaparecerá. Romances podem acontecer em locais inusitados. Você se sentirá mais feliz se namorar alguém mais compatível intelectualmente — e não tanto fisicamente atraente. Para os comprometidos: Não é hora de se perder em relacionamentos monótonos e sem significado. Se houver muitas discussões entre vocês e a perda de interesse, o ariano sentirá um forte desejo de virar a página e terminar esse capítulo da vida. . Evite agir com impulsividade ou terá problemas. Pense muito bem em tudo o que faz.

Tou­ro 21/04 a 20/05
Os taurinos são governados por Vênus e caracterizados pela praticidade, determinação e paciência. Respeitam os valores, gostam da paz e estão sempre buscando o equilíbrio. Touro passará por momentos delicados com os quais terá de lidar com sensatez. Júpiter em Capricórnio deverá lhe ajudar a reorganizar a vida e encontrar o bem-estar. Você sentirá maior necessidade de independência; se você não agir com sabedoria, poderá cometer excessos. Para os solteiros: ter uma atitude mais encantadora e disposição pode levá-lo longe em uma relação. Tente deixar de lado algumas de suas atividades rotineiras mais “entediantes”, trocando-as por coisas novas e mais emocionantes. Para os comprometidos: você terá dúvidas e analisará a relação, mas não perca a paciência. Mesmo que algumas mudanças aconteçam, tudo será para seu próprio bem. Pense em si mesmo e faça o que considera ser relevante.

Gêmeos 21/05 a 20/06
Os geminianos são regidos por Mercúrio e caracterizados por serem muito sociáveis, criativos e calmos. Tudo pode acontecer em 2020. Durante os períodos iniciais do ano, você terá de fazer alguns reajustes em sua vida a fim de sentir-se mais calmo. Só assim conseguirá identificar com mais clareza as suas necessidades e a direção que deseja tomar. Confie em si mesmo e se concentre. Se você se comportar corretamente, no fim do ano colherá os frutos. Para os solteiros: se conheceu alguém e está sentindo aquele turbilhão de emoções maravilhosas, terá a oportunidade de formalizar o relacionamento com o qual sempre sonhou. Para os comprometidos: você começará a revisar com mais profundidade a concepção de vida como casal — às vezes chegando à conclusão de que devem viver sob o mesmo teto. E se você já mora com o parceiro, pode arriscar a dar o próximo passo, fortalecendo ainda mais a relação.

Cân­cer 21/06 a 21/07
Os cancerianos são regidos pela Lua e caracterizados pela emoção, gentileza, afetuosidade e uma sensibilidade fora do comum. Vocês serão forçados a trabalhar mais. A passagem de Saturno em Aquário conduzirá os cancerianos a buscarem mais independência e, embora sejam um pouco conservadores, não hesitarão em deixar suas zonas de conforto para aprender e buscar novas oportunidades. Para os solteiros: este será um ótimo ano para encontrar o amor. Mas antes de procurar um novo parceiro, você precisa de um tempo para descobrir o que está buscando em um relacionamento. Não há necessidade de se contentar com um “menos pior”. Para os comprometidos: você fará tudo o que está ao seu alcance para melhorar e preservar seu relacionamento. Seu relacionamento tende a evoluir para uma fase mais consciente e madura. Você sentirá o amor de forma mais intensa e ficará muito orgulhoso de ter essa pessoa ao seu lado.


­Leão 22/07 a 22/08
Os leoninos são regidos pelo Sol e caracterizados pela criatividade, extroversão, ambição e uma impressionante bravura. Em 2020, o Leão terá de demonstrar do que é capaz. De certa forma, isso pode ser um pouco frustrante, pois você será forçado a deixar de lado algumas de suas convicções e adaptar-se a processos mais lentos, mudanças, divergências de ideias e métodos diferentes da­queles que você costuma adotar. Apesar de turbulento, será muito rico em termos de novos projetos, aberturas e desenvolvimento pessoal. Para os solteiros: talvez um relacionamento aberto seja o que você precisa este ano. Não namore amigos, pois isso só lhe causará problemas. Desfrute da vida de solteiro. Para os comprometidos: você se doará mais a fim de obter mais estabilidade emocional em seu relacionamento. Sendo assim, conquistará a união que sempre desejou ao lado da pessoa amada. Tente manter esse cenário fortalecimento pelo maior tempo possível.

Vir­gem 23/08 a 22/09
Os virginianos são regidos por Mercúrio e caracterizados pela incessante busca pela perfeição, pelo aspecto crítico, analítico e lógico. Em 2020, seus esforços finalmente começarão a dar frutos, marcando o fim de um período de muitos acontecimentos tediosos que lhe causaram estresse e desespero. Seu signo terá prioridades muito claras, e o ano será incrivelmente produtivo. Para os solteiros: se esforce mais para não repetir os mesmos erros. Talvez falhas de comunicação tenham minado algum relacionamento ou você simplesmente esteve com a pessoa errada. Para os comprometidos: todos os mal-entendidos que os separam, gradualmente desaparecerão. A verdade será responsável por renovar o amor com seu parceiro, e vocês aprenderão a se conhecer melhor apesar das diferenças.Se estiver com essa pessoa há muito tempo, fortalecerá ainda mais a sua confiança nela, e o amor será ainda mais poderoso.

Li­bra 23/09 a 22/10
Librianos são regidos por Vênus e caracterizados pelo senso de justiça, equidade e equilíbrio. O pacífico signo terá de usar uma de suas mais brilhantes qualidades: a diplomacia. Seja paciente e se concentre em seus deveres. Se assim o fizer, encontrará os resultados desejados. Para os solteiros: sua vida amorosa terá grande possibilidade de ganhar um novo rumo. Talvez você finalmente conheça uma pessoa que te complemente. Mas tome cuidado, não se envolva com alguém sem ter certeza de que será feliz em longo prazo. Avalie muito bem seus parceiros e não se conecte demais àqueles que podem ser um problema lá na frente. Para os comprometidos: talvez este ano você se atreva a dar um próximo passo na relação atual, ou simplesmente romperá um relacionamento ao qual está apegado, mas que não lhe traz nada de bom. Esteja atento aos sinais. Se, por um acaso, você tiver de terminar o relacionamento, não se sinta culpado. Lembre-se de que, algumas vezes, mudanças são necessárias.

Es­cor­pião 23/10 a 21/11
Os escorpiões são regidos por Marte e caracterizados pela força, independência e determinação em fazer as coisas. O autossuficiente signo terá grandes surpresas e alguns obstáculos pelo caminho. No começo do ano, o Escorpião sentirá a necessidade de mudar os padrões que não gosta. Você ainda terá que ter cuidado ao tomar decisões. Para os solteiros: você passará por momentos de profunda reflexão, repensando muitas coisas relacionadas a si mesmo. Oportunidades amorosas devem surgir na sua atribulada vida este ano, mas você precisará agir rapidamente para conseguir o que deseja. Para os comprometidos: você terá de decidir o que realmente é o melhor para seu coração. Se os laços que o prendem ao seu parceiro forem inabaláveis, você optará por dar um passo adiante nesse relacionamento, levando-o a um próximo nível. Caso contrário, o fim pode estar próximo.

Sa­gi­tá­rio 22/11 a 21/12
Os sagitarianos são regidos por Júpiter e caracterizados pelo espírito aventureiro, destemido e pela alegria de viver. Os otimistas do zodíaco terão um ano compatível, com grandes alegrias e novas experiências. Você conhecerá pessoas enriquecedoras, aproveitará cada oportunidade que a vida lhe oferecer e será bastante produtivo. Para os solteiros: este ano pode ser muito favorável para você. É possível que a pessoa dos seus sonhos esteja o aguardando em meio aos mais inesperados locais — não perca tempo procurando o amor em um amigo ou em um ex. Para os comprometidos: chegou o momento de deixar a monotonia de lado em seu relacionamento. Abra espaço para novos ares. Proponha atividades divertidas com parceiro. Voltem a trocar carícias, beijos e palavras bonitas. Não deixe que um relacionamento que lhe custou tanto para construir, desapareça.

Ca­pri­cór­nio 22/12 a 20/01
Os capricornianos são regidos por Saturno e caracterizados pelo bom senso, maturidade, perfeccionismo e uma avidez pela vida profissional. Os grandes trabalhadores do zodíaco colherão os frutos de seus esforços, mas precisam tomar cuidado em algumas áreas. Você se esforçará para evoluir e provavelmente se tornará ainda mais exigente na vida profissional. Para os solteiros: um ótimo lugar para começar a procurar um parceiro é em meio ao seu círculo de amizades. Essas pessoas provavelmente serão bons parceiros, uma vez que você já possui mais em comum com elas. Para os comprometidos: se você tem um relacionamento feliz, sentirá a necessidade de tornar ainda mais íntima a vida de ambos. Vocês podem ir morar juntos, casar ou dar qualquer outro passo que os torne mais próximos. Se o relacionamento não é dos melhores, vocês poderão procurar alternativas para salvar a relação ou colocar de vez um ponto final nessa história.

Aquá­rio 21/01 a 19/02
Os aquarianos são regidos por Urano e caracterizados por serem amigáveis, originais, honestos e independentes. Os intelectuais do zodíaco terão um incrível ano pela frente; com trabalho duro e resultados. Você estará mais de olho na vida social e na carreira, focado nos objetivos, analisando o local onde está e onde deseja chegar e reestruturando-se caso necessário. Lembre-se que as grandes realizações vêm após grandes sacrifícios. Para os solteiros: o desejo de formalizar um relacionamento chegará até você. As oportunidades lhe serão dadas para expressar tudo o que você sente por uma pessoa que anda despertando a sua atenção ou mesmo para encontrar o amor que você deseja e precisa. Apenas deixe que tudo flua naturalmente. Para os comprometidos: você precisará abrir seu coração e falar o que pensa ou o que quer para o seu relacionamento. Proporcione novos ares e perspectivas para a relação, fortalecendo e reafirmando o amor entre vocês.

Pei­xes 20/02 a 20/03
Para Peixes, 2020 será um ano de emoções e aventuras. Você será corajoso o suficiente para se abrir a mudanças e novas experiências de vida. Alguns de vocês podem até engravidar! Seu signo estará bastante focado na vida social, e é bem provável que se dedique a muitos projetos e planejamentos em grupo para ajudar pessoas queridas. Seu trabalho ou a empresa em que está lhe servirá de inspiração. Você finalmente encontra uma posição confortável na vida. Então, não deixe que suas decisões impulsivas possam estragar o que está funcionando para você. Através do conhecimento você conseguirá.



Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Horóscopo, no dia 23/12/2019




Comente esta Coluna