Tempo em Lafaiete: Hoje: 24° - 18° Agora: 20° Quinta, 28 de Março de 2024 Dólar agora: R$ 4,992 Euro agora: R$ 5,383
Horóscopo


Horóscopo



­Áries 21/03 a 20/04
Até o dia 23, o Sol e Mercúrio iluminam o setor da vida relacionado à sexualidade, ao dinheiro dos outros, às evoluções, às crises. Você será mais magnético, intuitivo e receptivo. Seu signo, de fogo, abre-se para a parte mais desconhecida de si mesmo. Seu mestre, Marte, em Libra até o dia 19, desperta suas parcerias e sua vida conjugal. Seja flexível; não provoque o outro. Vênus em Sagitário, em belo aspecto com seu Sol, fortalece sua maneira de conquistar os sentimentos e sinaliza uma poderosa libido. Júpiter, também em Sagitário, ilumina seu ideal de vida e você procura progredir! As finanças também ocupam seus pensamentos com Urano em Touro, que anuncia mudanças.

Tou­ro 21/04 a 20/05
Seus olhares e suas ruminações todas venusianas se direcionam ao outro! Sua vida conjugal ou associativa será destacada, discussões em perspectiva, às vezes tormentosas, a partir do dia 19. Vênus em Sagitário anuncia para você sentimentos mais combativos do que sua natureza predispõe. Pode haver uma discrepância entre sua natureza tranquila e a expressão de sentimentos ardentes. Marte em Libra procura harmonia, mas esquece as instruções de uso. Até o dia 19, o trabalho ou a sua saúde pode sentir um excesso de energia. Primeiro decanato, que dá as boas vindas a Urano, aperte os cintos, a velocidade vai aumentar! Renovação, criatividade, liberdade.

Gêmeos 21/05 a 20/06
O trabalho é energizado pelo Sol em Escorpião até o dia 23 e por Mercúrio, seu planeta, por todo o mês! Em outras palavras, sua mente funcionará a toda velocidade para evoluir o setor profissional ou resolver problemas de saúde. Marte, a partir do dia 19, traz o que falta a esta mistura em Escorpião para lhe dar uma energia poderosa, que você terá que canalizar pa­ra um objetivo construtivo. Pode ser hora de você assinar contratos ou se en­vol­ver com alguém. Netuno, segundo de­canato, abre as portas para mais compaixão ou desperta você para uma vocação na qual você tem pensado cada vez mais.

Cân­cer 21/06 a 21/07
Durante este mês, você será mais sensível às questões relacionadas aos seus filhos, se você tiver algum, ou ao amor. Até o dia 23, o Sol em Escorpião infunde-lhe uma sensibilidade acentuada, profunda e uma curiosidade investigativa! O que abre mui­tos caminhos em sua vida. Você apreciará especialmente os pequenos prazeres da vida cotidiana, a menos que seu trabalho não aconteça com alegria e facilidade. O primeiro decanato ainda é impactado por Netuno, que o encoraja a modificar seu ideal de vida. Urano, entrando em Tou­ro, vem modificar o círculo de amigos ou os projetos apenas do primeiro decanato.

­Leão 22/07 a 22/08
Com muito pouca energia em fogo, este mês parece viril, um pouco esportivo, amigo Leão! Os desafios o estimulam e permitem que você equilibre seu temperamento de vencedor. O Sol em Escorpião, até o dia 26, em quadratura com seu Sol, indica um mês em que sua casa ou residência exigirá maior envolvimento de sua parte. Cuidar dos assuntos familiares também pode ser uma fonte de conflito se você não for cuidadoso. O primeiro decanato recebe os influxos de Urano em Touro, anunciando mudanças socioprofissionais. Saturno e Plutão ainda ocupam sua área conectada à vida cotidiana e à sua saúde.

Vir­gem 23/08 a 22/09
Os contatos são favorecidos por todo o mês. Elabore ações concretas, do jeito que você gosta. Elas têm todas as chances de ter sucesso. O Sol em Escorpião, bem como Mercúrio, o seu planeta, promovem o destaque de suas relações de vizinhança ou fraternais e de uma racionalidade a qualquer prova. Sua casa, no final do mês, recebe Vênus, o Sol e Júpiter, o que pode ser animado e particularmente energizante. Sua família também é afetada por suas belas energias. Como funcionário, você quer progredir e aumentar sua renda, e Marte irá ajudá-lo até o dia 19. Urano em Touro o incita a rever seu ideal de vida, a se mexer um pouco. Primeiro decanato: você não gosta de surpresas, mas elas devem ser positivas.

Li­bra 23/09 a 22/10
As finanças estão em destaque. Seja o dinheiro que você ganha, seja seu trabalho ou o dinheiro que você gasta, haverá movimento e uma tendência a aumentar. O Sol e Mercúrio até o dia 26, depois Marte, a partir do dia 19, anunciam uma melhoria em sua carteira ou em seus dons criativos. O belo Vênus, seu planeta, em Sagitário ilumina o setor relacional e sua mente. Você será um diplomata, suas palavras serão sedutoras, você saberá como fazer, mas Marte em seu signo até o dia 19 traz uma dose considerável de energia, que você terá que regular. Seu trabalho será inspirado ou propenso a erros: fique atento. Plutão e Saturno ainda ocupam seu setor familiar e residencial, aceite as mudanças.

Es­cor­pião 23/10 a 21/11
É o seu mês de aniversário e as energias são poderosas! O Sol, em seu signo, apoiado por Mercúrio, garante um raciocínio e um carisma no topo! Seu planeta, Marte, até o dia 19, fortalece seu lado secreto e o prepara para a ação a partir do dia 20. O forte apoio de Júpiter em seu setor financeiro sugere que você será protegido neste domínio. O primeiro decanato recebe Urano em Touro, oposto ao seu Sol, que começa a exacerbar um desejo de liberdade, de quebrar a rotina e, talvez, os contatos que não evoluem mais. Seu modo de amar ganha mais empatia, mais espiritualidade.

Sa­gi­tá­rio 22/11 a 21/12
É um mês ideal para pensar, preparar um projeto, aprofundar suas ideias. O belo Vênus, em seu signo, assim como Júpiter, seu mestre, asseguram-lhe satisfações de todos os tipos. Você será confiante, leal e apaixonado. Marte, em Libra, em harmonia com o seu Sol, revigora seu ser e leva você a amizades simpáticas, esportivas e saudáveis. Não abuse das coisas boas da vida, primeiro decanato, pois Urano em Touro, em aspecto desarmônico, poderia trazer uma preocupação com a saúde ou no ambiente profissional. Você continua suas reformas pecuniárias (exceto o terceiro decanato) sob o impulso de Saturno e Plutão, que impõem reajustes. O influxo de Netuno pode fragilizar sua casa ou sua família através de indelicadezas. Fique atento.

Ca­pri­cór­nio 22/12 a 20/01
Projetos e uma rede amigável em destaque! Saturno e Plutão continuam a produzir grandes mudanças em sua vida. Urano em Touro também suporta uma ancoragem benéfica que melhor lhe convém. Seu destino profissional recebe Marte em Libra em quadratura com seu Sol. Este aspecto dá um impulso à sua carreira. Seja dinâmico, mas não seja precipitado. Aguarde até o dia 19 para iniciar um projeto ou para cooperar. Você está em um ponto da sua vida no qual as coisas estão se preparando. Júpiter internaliza um pouco seu reconhecimento social. Saiba esperar o momento certo. Netuno em Peixes o inspira e suaviza seus medos. Você se abre para o invisível.

Aquá­rio 21/01 a 19/02
Um desafio profissional! Marte em Libra e em bom aspecto com seu Sol aumenta sua energia e sua verdadeira diplomacia! Você é um cidadão do mundo, os outros são sua especialidade. Antes do dia 19, exceto o primeiro decanato, você trabalha em seu ideal de vida. Então, sua carreira exigirá muito do seu tempo e de seus pensamentos. Urano anuncia ao primeiro decanato que um vento de mudança irreversível se aproxima. O setor amigável será acolhedor, energizante. Você sente os poderosos influxos de Saturno e Plutão em Capricórnio, o que significa que você está em gestação. Júpiter em Sagitário, conectado harmoniosamente ao seu Sol, exceto para o terceiro decanato, atua para ajudá-lo em um projeto, legal ou não.

Pei­xes 20/02 a 20/03
Com uma intuição aumentada, este mês abre as portas para seu "eu" superior! Na verdade, Mercúrio em Escorpião, aliado a Netuno em seu signo, afetam a área relacionada ao seu ideal de vida e sua espiritualidade. Urano em Touro estabiliza sua mente, primeiro decanato, enquanto Marte em Libra em quadratura com seu Sol anuncia uma energia de transformação aguçada, mas mais impaciente. Os seus projetos são construtivos e de longo. Mais pragmática e ancorada, sua natureza evolui para mais realismo. Júpiter em Sagitário em quadratura com seu Sol, último decanato, instila um pouco de excesso social ou muitas oportunidades.


Fonte: https://www.meu-horoscopo-do-dia.com/horoscopos/mensal



Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Horóscopo, no dia 04/11/2019




Comente esta Coluna