Tempo em Lafaiete: Hoje: 24° - 18° Agora: 18° Quinta, 28 de Março de 2024 Dólar agora: R$ 4,992 Euro agora: R$ 5,379
Horóscopo


Horóscopo



­Áries 21/03 a 20/04
No que diz respeito à área sentimental, o ariano deve manter-se calmo se tiver que enfrentar situações de conflito para que seja dada toda a razão. Faça uma introspecção profunda e, se for seu desejo, perdoe. Analise prós e contras, perdoar é uma virtude, mas deverá ter em atenção a sua pessoa. No plano profissional e material deverá autoquestionar-se sobre os seus projetos e sobre a motivação que o leva a querer a sua concretização. Seja mais prudente nas suas afirmações junto da sua equipe de trabalho, poderá ferir sentimentos. Na saúde, cuide do seu corpo e dê o tempo necessário de repouso. Não se exceda.

Tou­ro 21/04 a 20/05
No plano afetivo, poderá tomar decisões sérias relativas a casamento ou a uma vida a dois. Razão e coração estão em perfeita harmonia. No plano profissional e material terá a oportunidade de retirar bom partido dos acontecimentos cotidianos e alargar o seu leque de conhecimentos. Os bons resultados serão obtidos em função de pequenas reuniões com a sua equipe de trabalho. Na saúde, se o computador é um dos seus instrumentos de trabalho, faça uma visita ao oftalmologista.


Gêmeos 21/05 a 20/06
Uma relação amorosa do passado poderá vir a fazer bater de novo o coração. No plano afetivo, muitas serão as emoções a viver neste período. Amores intensos e paixões exacerbadas podem surgir sem aviso prévio. Há que reconhecer os limites e acalmar corpo e espírito. Recomenda-se muito cuidado com relações duplas. No setor profissional e material, seja persistente na obtenção de resultados positivos nos seus empreendimentos. Procure conhecimentos e conselhos em pessoas que estejam disponíveis para o ajudar e que tenham sido bem sucedidos no passado. Na saúde, lembre-se que a visão é uma bênção, faça uma consulta oftalmológica de rotina.

Cân­cer 21/06 a 21/07
No plano afetivo, a sua família mais chegada exigirá uma atenção suplementar que de forma alguma deve negar. Quanto aos novos relacionamentos amorosos, sem força de dúvida conhecerão uma fase de afirmação. Ame e receba todo o amor que é concedido. Na área profissional e material deverá utilizar mais perspicácia em tudo o que se relacione com negociações ou compras. Estará muito próximo de alcançar os seus objetivos. Será exigido um grande profissionalismo, trate dos projetos mais urgentes. Na saúde, uns dias de férias poderia prepará-lo para os próximos meses.

­Leão 22/07 a 22/08
Preocupações no âmbito da saúde podem afastá-lo momentaneamente da sua atividade profissional. No setor afetivo, é importante que procure momentos de solidão para poder refletir um pouco sobre aquilo que pretende da sua vida sentimental. Não sobrecarregue o seu parceiro com assuntos que pertencem ao passado e que em nada podem ajudar a sua relação. No plano profissional e material, não olhe os seus parceiros de trabalho do alto do seu pedestal. É fundamental que ponha de lado esse tipo de atitude e adote uma postura mais humilde para que juntos possam alcançar os objetivos que foram lançados.

Vir­gem 23/08 a 22/09
Quaisquer mudanças devem ser ponderadas. Certifique-se se as mesmas são favoráveis. No plano afetivo, seja mais firme nas suas decisões e tente não adiar aquilo que você sabe que um dia tem de acontecer. É preciso romper para renascer. Vai se sentir motivado para elaborar novos projetos para mudar de lar ou de rumo na sua vida. Na área profissional e material, não se lamente se for posto á prova pelos seus superiores. Os seus anseios de ascensão na carreira passam por momentos menos favoráveis. Mantenha-se atento às pessoas que o rodeiam diretamente. Na saúde, procure ter algum cuidado com a sua alimentação.


Li­bra 23/09 a 22/10
O libriano receberá algumas informações que o levam a tomar múltiplas ações a nível profissional. No plano afetivo, a maior parte dos seus problemas amorosos têm como base um baixo moral e pensamento negativo. Reaja. Não necessita que lhe deem conselhos sobre nada quando a solução está em você. No setor profissional e material, bom período de realização e valorização do seu trabalho. Na saúde, cuide do seu corpo como sendo o seu bem mais precioso.


Es­cor­pião 23/10 a 21/11
O escorpiano poderá reagir de forma impulsiva, criando algum desconforto em quem partilha o seu cotidiano. No plano afetivo, novas conquistas poderão surgir, deverá avançar sem receios e falsas modéstias. Exponha os seus sentimentos de forma clara, provoque a sua felicidade. Se vive em comunhão com o ser amado, mime-o, faça renascer o fogo da paixão. No setor profissional e material, excelente mês para avançar em projetos nos quais trabalhou afincadamente e neles depositou a esperança de um futuro melhor. Na saúde, em plena forma procurará uma atividade desportiva que lhe agrada.

Sa­gi­tá­rio 22/11 a 21/12
Os afetos serão maioritariamente vividos no campo social o que o fará brilhar em termos sociais. No plano afetivo, vai se sentir um pouco desgastado e sem grande capacidade de compreensão e tolerância para com o ser amado. Na área profissional e material, as novas funções ou responsabilidades profissionais deverão ser assumidas com uma atitude positiva e otimista. Na saúde, previna o estresse, descanse o maior número de horas possível.

Ca­pri­cór­nio 22/12 a 20/01
No plano afetivo, não dê ouvidos a terceiras pessoas que só podem querer desestabilizar a relação que atualmente vive. Tire as suas próprias conclusões e imponha a si próprio uma maior segurança. Não permita que os outros interfiram na sua relação. No setor profissional e material deverá colocar as suas metas pessoais e profissionais um pouco mais alto. Os comentários que possam tecer em torno das mesmas não deverão ser entendidos como negativos, mas sim, como sinais de que está no caminho certo. Na saúde, o seu estado nervoso pode levá-lo a pequenos acidentes.

Aquá­rio 21/01 a 19/02
A solidão poderá fazer parte dos seus dias. Contrarie esta tendência com todas as suas forças. No plano afetivo, não tenha medo de revelar o seu amor à pessoa que ama. Só assim poderá tirar todas as dúvidas e eliminar receios incutidos por terceiros. Se der atenção às más-línguas nunca conseguirá obter a felicidade na sua vida. No setor profissional e material, execute as suas tarefas de forma mais cuidada possível. Verifique todos os trabalhos que tenham seguimento por parte dos seus colegas. Na saúde, esteja atento, existe possibilidade de acidentes.

Pei­xes 20/02 a 20/03
A sua situação financeira permitirá viver este mês intensamente sem quaisquer limitações ou barreiras.No plano afetivo, conseguirá ultrapassar alguns desentendimentos no círculo familiar. Tenderá para tomar ações harmoniosas e concertadas. Resolva todos os assuntos relativos á sua relação em privado, de forma alguma os exponha em público. No setor profissional e material, a sua vida profissional ocupa o primeiro lugar das suas preocupações neste período. Muito estresse e agitação são de prever, contudo sempre se saíra bem de todas as escolhas e decisões que tomar. O dinheiro estará em alta. Na saúde, será positiva uma viagem ou passeio para quebrar a rotina.

Fonte: https://www.portalangels.com/horoscopo/horoscopo-mensal/horoscopo-mensal-peixes.htm



Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Horóscopo, no dia 18/10/2019




Comente esta Coluna