Fabiana Oliveira


Setembro Amarelo: mês de prevenção ao suicídio



Já está mais do que na hora de acordarmos para a realidade! Quantas pessoas perdemos, e quantas ainda teremos que perder??A maioria das pessoas quando escuta sobre este assunto acha que é drama.A Pessoal temos que entender de uma vez por todas, que precisamos sim, dar atenção, apoio e acolhimento.

As pessoas que sofrem, precisam de alguém que entenda que dentro de nós, existem vários conflitos, que muitas vezes não sabemos nem sequer o que é, e muito menos explicar. Vamos engolindo os acontecimentos da nossa rotina, reprimindo as emoções e tudo isso nos faz sufocar, criar medos e achar que somos incapazes de sermos felizes novamente e de termos uma vida digna. Tudo isso independente do padrão social de vida.

 

Setembro Amarelo é o mês de Prevenção ao Suicídio, não vamos deixar ninguém desamparado, vamos ouvir quem tanto precisa de nós! 

NÃO IGNORE UM PEDIDO DE AJUDA.E eu estou pronta para ajudar! Somos humanos e ninguém quer viver triste e desmotivado. Concordam? Ou por acaso tem alguém que se sente bem com esta situação?

Por um mundo com mais amor ,escuta e menos julgamentos. 

 

Compartilhem:

 

 

Psicóloga Clínica- Fabiana Oliveira

Agende sua consulta (31)986453396

Instagram: @fabicosta15

E-mail: fabianaoliveirapsicologa@gmail.com



Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Fabiana Oliveira , no dia 10/09/2019

Fabiana de Oliveira Costa


Psicóloga


Comente esta Coluna