Tempo em Lafaiete: Hoje: 23° - 14° Agora: 21° Sexta, 19 de Abril de 2024 Dólar agora: R$ 5,190 Euro agora: R$ 5,523
Frei Tibúrcio


Vendida, Viação Presidente vai mudar de nome e de estrutura



A Viação Presidente, que detém o transporte coletivo em Lafaiete, foi vendida nesta semana para um empresário de Lafaiete e outro de Santos Dumont, na Zona da Mata, e deve receber uma injeção de ânimo nos próximos dias. A primeira boa notícia é que novos carros vão desembarcar na garagem, a estrutura será toda reformulada, a empresa ganhará um novo nome, logomarca e a população deve começar a sentir os impactos positivos dessas mudanças.

Oremos
A segunda boa notícia é que o empresário da cidade que adquiriu a empresa, junto com seu colega de Santos Dumont, é lafaietense e conhece a história e os percalços do transporte coletivo local. Portanto, o novo investimento tem tudo e mais alguma coisa para dar certo. Os ganhos positivos, portanto, são uma questão de tempo.

Motos
Foi só a gloriosa Polícia Militar dar uma refrescada nas blitze que essa praga de moto barulhenta voltou com toda a força. O pico delas é a pista de subida da avenida Telésforo, perto do Fórum, onde o barulho dessas possantes atinge níveis insuportáveis. Alô comando, dá uma apertada aí pra nós!

Caos
São mais de 50 lojas fechadas, com placa de “aluga-se” no Centro da cidade. O comércio presencial está perdendo a guerra com o e-comerce, as chamadas vendas pela internet. O problema é que quem gera emprego é o comércio presencial e, por conta disso, o desemprego cresce em ní­veis assustadores em Lafaiete e região



Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Frei Tibúrcio, no dia 15/08/2019

Frei Tibúrcio


-



Comente esta Coluna