Horóscopo


Confira o horóscopo para esta semana



Os nativos de Áries, especialmente os que não tiveram sorte no amor, podem esperar boas notícias. Finalmente, você terá oportunidade de sair e conhecer alguém novo. Mesmo os relacionamentos de longo prazo prosperarão. Agora é o momento certo para dar o próximo passo. Você vai ver quem, é verdadeiro amigo e quem não é. Os falsos vão ter inveja do seu sucesso ou até mesmo tentar abusar de você. Você precisa resolver essas situações o mais depressa possível. Agarre com firmeza a sua carreira. A sorte não lhe cairá no colo, mas pode te ajudar. Você tem sentido que as coisas estão confusas ultimamente? Preste atenção à sua organização e ordem.

Tou­ro 21/04 a 20/05
Agora se inicia um período em que você pode esperar estabilidade no trabalho. Também é uma hora para tirar férias. Você merece. Não tenha medo do desconhecido. As experiências que irá viver em lugares e atividades incomuns ficarão com você durante toda a vida. Ultimamente você tem estado muito focado na sua vida pessoal e talvez tenha perdido alguns eventos essenciais no trabalho. Agora, a harmonia que você ainda vive em casa ou no seu relacionamento, irá compensar as situações de stress no trabalho. Felizmente, o taurino pode depender do seu parceiro. Ele vai apoiá-lo em tempos difíceis. Fique do lado dos seus colegas de trabalho e não tente se exibir diante do seu patrão. Ninguém gosta de um hipócrita.


Gêmeos 21/05 a 20/06
Se há muito tempo deseja uma mudança, agora é o momento certo para fazer algo sobre isso. Os próximos dias serão cheios de energia positiva em todas as áreas. Tudo em que o geminiano toca, parece florescer. Isso pode ser usado, por exemplo, na carreira. Outros já estão em um clima de férias, mas você não abranda o seu esforço. O período é mais intelectual e você irá examinar os seus pensamentos. Talvez você vá descobrir o que deveria ter sido feito de forma diferente. Apesar disso, já é tarde demais para autocompaixão. Apesar do desejo de descansar, esse não é o melhor momento para tirar férias. Você precisa ficar e lutar um pouco mais. O ar fresco fará com que definitivamente se sinta melhor, especialmente antes de adormecer.

Cân­cer 21/06 a 21/07
Período de sucesso profissional ao canceriano. Você vai poder se concentrar completamente enquanto outros já estão em modo de descanso. Também não lhe faltarão ideias interessantes. O horóscopo recomenda que você não tenha medo de expressar a sua opinião. A confiança recém-adquirida também pode ser utilizada na vida pessoal. Tome a iniciativa, o seu parceiro certamente vai gostar. Você, agora, ficará significativamente mais maduro e equilibrado, depois de superar todas as dificuldades. Finalmente, terá tempo e espaço para descansar. De acordo com o seu horóscopo, uma viagem exótica é o tipo perfeito de relaxamento para você. Há também uma grande possibilidade de vivenciar uma paixão e aventura.

­Leão 22/07 a 22/08
Infelizmente, apesar de ser o período de seu aniversário, as influências externas farão com que o leonino reduza o ritmo de trabalho, tendo que se esforçar para recuperar. Esqueça as férias. Para corrigir erros anteriores, você terá que recuperar o atraso. Com isso, você terá um ritmo de trabalho elevado. A fadiga será inevitável. Em tais momentos, é importante para o leonino relaxar. Faça uma massagem depois do trabalho ou liberte-se fazendo qualquer tipo de atividade física. Aprenda a separar o seu trabalho da vida pessoal. Você vai ficar mais calmo. Mesmo que esteja exausto da noite anterior, resista à tentação de dormir no trabalho. Os empregadores têm olhos em todo o lado.

Vir­gem 23/08 a 22/09
O horóscopo promete ao virginiano sucesso na carreira nos próximos dias. Não tenha medo de usar o seu rigor e boas capacidades organizacionais. Os seus superiores certamente apreciarão a sua destreza e certamente você vai receber uma recompensa pelo seu trabalho. Aproveite o seu tempo livre para relaxar ou planejar as férias. Faça também uma visita à sua família, certamente sentem a sua falta. Parece que o trabalho não o preenche tanto quanto costumava. Tarefas que antes você gostava, de repente lhe parecerem triviais. No entanto, o seu horóscopo não sugere mudar seu local de trabalho. A sua hora vai chegar. Por agora, o virginiano deve prestar atenção a atividades que gosta. Dirija a sua atenção para onde é mais necessário e não se deixe distrair por trivialidades. Se não quiser sair para o centro comercial, faça compras online. Não tem nada a temer.

Li­bra 23/09 a 22/10
A situação nos relacionamentos será tranquila e harmoniosa. Então você poderá desfrutar de longas noites românticas a dois, sem interrupções. Os solteiros podem vir a conhecer a sua alma gêmea. Não rejeite um convite para uma festa ou uma viagem. Nunca se sabe que pessoa interessante poderá encontrar. Tente encontrar algo de positivo em qualquer situação. Você pode dedicar os seus esforços ao trabalho, o que irá satisfazê-lo novamente, depois de superar todas as dificuldades. Os librianos também podem esperar um avanço na sua carreira. Talvez haja um colega insolente, mas não deixe que ele a incomode, para que não exista uma atmosfera desconfortável no local de trabalho. Tire um dia e faça uma viagem para algum lugar, com a família, parceiro ou amigos.

Es­cor­pião 23/10 a 21/11
Período muito produtivo se o escorpiano conseguir organizar o seu tempo. Na carreira, o objetivo que definiu estará ao seu alcance. Falta apenas um pouco mais de trabalho para conseguir. Não se esqueça de relaxar e de dormir um número de horas suficiente. Caso contrário, pode causar alguns danos à sua saúde. Graças aos esforços feitos por você anteriormente, que seus superiores ainda se lembram, não haverá problemas à sua espera. Agora você terá que redefinir suas prioridades. O seu ritmo de trabalho não pode ser mantido ao longo prazo. Você terá de tomar uma decisão importante, podendo afetar toda a sua carreira. Meça com cuidado todas as opções e não se precipite. Visite um workshop. Se tiver medo de ficar sozinho, leve um bom amigo.

Sa­gi­tá­rio 22/11 a 21/12
O sagitariano deve ficar atento à área do trabalho. O impacto da fadiga que sentirá durante este período fará com que cometa um pequeno erro. Mesmo que as consequências não sejam graves, pode prejudicar o relacionamento com o seu chefe. De qualquer forma, pode contar com o apoio do seu parceiro ou da família. Neste período também aparecerão emoções na sua vida íntima. O sagitariano desejará companhia do sexo oposto. Aqueles que estão num relacionamento satisfatório podem esperar romance e interação mútua. Os outros podem ir "caçar" e desfrutar da liberdade, emoção e flertar. E quem sabe, talvez agora você conheça o "tal". Fique do lado dos seus colegas de trabalho e não tente se exibir diante do seu patrão. Não se estresse à noite. Deixe que as suas preocupações se dissipem, pelo menos durante um instante.

Ca­pri­cór­nio 22/12 a 20/01
O capricorniano dedicará este período à carreira. Agora há uma nova oportunidade, sendo necessário tomar um novo caminho. Se estiver a lutar por alguma coisa, tem muitas chances de ser bem-sucedido. Não tenha medo de se destacar na multidão e mostrar as suas qualidades. Os seus superiores certamente apreciarão a sua criatividade e as novas ideias. Não os deixará desiludidos. Mais uma vez, você terá mais tempo livre. Nada detém o capricorniano de fazer o que quer e o que o faz feliz. Você pode considerar até mesmo sair de férias. Afinal, você merece. Vá para fora, conhecer novas pessoas. Você também terá sorte ao fazer novas amizades. A saúde é mais importante do que o treino. Não passe dos limites.

Aquá­rio 21/01 a 19/02
Este período trará eventos relevantes na área de trabalho, pedindo atenção e concentração do aquariano nesta área. Em contrapartida, você enfrentará um problema que terá mesmo de ser resolvido. Se conseguir resolvê-lo com sucesso, será alvo de grande apreciação. Basta usar a imaginação e surgir com uma nova ideia, quando todos pensam que está num beco sem saída. Você terá de se esforçar no trabalho. Se você não prestar atenção suficiente, pode acontecer que perca informações importantes e ter que recuperar muito. Os aquarianos só se metem em problemas desnecessários. Você irá cair praticamente até ao fundo, mas por outro lado descobrirá que é muito mais forte do que pensava. Você também está cheio de interessantes ideias. Não tenha medo de fazer bom uso delas!

Pei­xes 20/02 a 20/03
Uma grande mudança pode ser esperada. A situação finalmente mudará em termos de carreira, bem como na vida pessoal. As pessoas solteiras sentirão um despertar de emoções que gostariam de partilhar com alguém. As possibilidades de encontrar um companheiro que pense da mesma maneira que você aumentam. Portanto, a harmonia é garantida. Se você precisar de ajuda, não tenha medo de pedir. Qualquer um estará mais do que disposto a ajudá-lo se você prometer um favor em troca. Isso inclui os seus colegas, amigos, talvez até mesmo o seu chefe. Graças às energias que o cerca, você costuma encontrar reações positivas em todas as áreas. Aguarde por uma recompensa ou elogio. Existe a possibilidade de o seu patrão estar bem disposto. Relaxe, faça ioga. Se é um iniciante, leve alguém. A experiência será ainda mais intensa.

Fonte: https://www.astrohoroscopo.net



Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Horóscopo, no dia 06/08/2019




Comente esta Coluna