Tempo em Lafaiete: Hoje: 29° - 15° Agora: 28° Quarta, 24 de Abril de 2024 Dólar agora: R$ 5,158 Euro agora: R$ 5,509
Oportunidades de Emprego


Vagas de emprego disponíveis no Sine de Lafaiete nesta sexta-feira, dia 2



Confira as vagas de emprego para esta sexta-feira, dia 2. Para realizar o cadastro, o candidato pode comparecer no Posto do Sine de Lafaiete portando Carteira de trabalho, PIS/PASEP/NIT/NIS, Carteira de Identidade, CPF e comprovante de endereço. O Sine Lafaiete fica na Praça Barão de Queluz, n º 15,Centro, telefone: 3769-2926.

 

Acabador de mármore e granito

Ter experiência mínima de seis meses com registro em CTPS. Efetuam acabamento em superfícies de pedra. Moradores de Lafaiete.

Alinhador de direção

Imprescindível ter seis meses de experiência comprovada na carteira com alinhamento de carros de passeio. Desejável CNH B. vaga para moradores de Lafaiete e região.

Balanceador e montador de rodas

Imprescindível ter seis meses de experiência comprovada na carteira com balanceamento e montagem de rodas em carros de passeio. Desejável CNH B. Vaga para moradores de Lafaiete e região.

Borracheiro

Mínimo de seis meses de experiência em montagem e desmontagens de pneus, rodas, balanceamentos; moradores de Lafaiete.

Cozinheiro de restaurante

Experiência mínima de seis meses com registro em CTPS. Cozinhar, limpar, lavar, montar refeições nas embalagens, picar alimentos. Desejável conhecimento prévio em cozinhas industriais. Trabalhar das 7h às 13h

 

Mecânico de manutenção de equipamentos pesados

 

Experiência de seis meses com registro em CTPS, ensino fundamental, CNH D. Executar serviços de manutenção preventiva e corretiva de baixa e média complexidade, em máquinas e equipamentos leves e pesados, em sistema de freios, suspensão, embreagem e outros componentes, trocando peças, realizando lubrificações e coleta de óleo, conservando os equipamentos. Trabalhar em Jeceaba no horário administrativo. Vagas para candidatos de Ouro Branco, Lafaiete, Congonhas, Entre Rios, São Brás, Jeceaba.

Mecânico de suspensão

Imprescindível ter seis meses de experiência comprovada na carteira com manutenção preventiva e corretiva dos sistemas de suspensão, direção e freios de carros de passeio. Desejável CNH B. Vaga para moradores de Lafaiete e região.

Mecânico de veículos

Ter experiência com manutenção mecânica preventiva e corretiva em veículos leves e veículos com motores a diesel (crossovers,suvs,utilitários,picapes,hilux,vans,s10); Vaga para moradores de Lafaiete.

Mecânico diesel

Experiência mínima seis meses com registro em CTPS, CNH B. experiência com caminhões e equipamentos pesados. Realizar e acompanhar as manutenções preventiva e corretiva em veículos, máquinas e equipamentos. Vaga para moradores de Lafaiete e Ouro Branco.

Operador de empilhadeira

Imprescindível seis meses de experiência comprovada na CTPS, CNH D e curso de operador de empilhadeira em dia. Ensino médio completo. Vaga para moradores de Lafaiete.

Projetista/desenhista

Esboçar desenhos industriais (área civil, estruturas, tubulação entre outros), realizar desenhos técnicos em levantamento de campo de áreas industriais da siderurgia; digitalização de desenhos técnicos; confeccionar relatórios de acompanhamento de projetos. Conhecimento com pacote office, croqui, desenhos técnicos, autocad, noções em regras de combate a incêndio. Trabalhar em ouro branco em horário administrativo. Preferencialmente com curso técnico em mecânica, elétrica, edificações. Vaga para moradores de Lafaiete e ouro branco. 

Promotor de vendas

Candidatos devem possuir conhecimento no ramo de venda de imóveis, ter disponibilidade para fazer os serviços de banco, cartório, prefeitura, Cemig, Copasa. Irá fazer o atendimento ao cliente, levando o interessando no imóvel ao local e fazendo a demonstração. Imprescindível CNH AB. Moradores de Lafaiete.

Representante comercial

Imprescindível experiência mínima seis meses com registro em CTPS com vendas externas, ensino médio completo, CNH B. conhecimento intermediário no pacote microsoft office. Experiência na venda produtos químicos. Realizar atendimento e negociação com clientes, elaborar propostas e cotações, atendimento pós-venda, prospecção de novos clientes. Manutenção de carteira, elaboração de relatórios/feedbacks de visitas. Residir em Lafaiete ou região.

Técnico de laboratório de análises clínicas

Experiência mínima de seis meses com registro em CTPS e técnico em análises clínicas. Realizar coleta, preparo de materiais, manutenção de equipamentos. Necessária experiência em análises clínicas. Vagas para candidatos de Lafaiete e ouro branco.

vendedor externo

Experiência mínima de seis meses com registro em CTPS, ensino médio completo, CNH A e moto própria. Conhecimento com pacote office. Realizar vendas de bebidas em Lafaiete e região; prospecção de novos clientes, atendimento e visita aos clientes nos pontos de venda. Disponibilidade de horário. Vagas para candidatos de Lafaiete.

Vendedor interno

Experiência mínima de seis meses com registro em CTPS, 2° grau completo. Desejável CNH A/B. conhecimentos com pacote office com ênfase em excel. Realizar vendas internas pela internet e telefone de material de sinalização viária, materiais de pavimentação asfáltica, serviços de sinalização e serviços de pavimentação. Prospecção de clientes. Auxílio à administração em processos licitatórios. Vagas para candidatos de Lafaiete.

 

Empresa de grande porte na área da siderurgia contrata pessoas com deficiência para as seguintes vagas:

Auxiliar de linha de produção

Vaga exclusiva para PCD, ensino médio completo, vagas para candidatos de Conselheiro Lafaiete, Ouro Branco, Congonhas, Jeceaba, São Brás e Entre Rios.

Ferramenteiro

Vaga exclusiva para PCD. Nível médio completo com curso técnico em mecânica ou aprendizagem industrial em manutenção mecânica. Ter experiência. Disponibilidade para trabalhar horário de turno. Vagas para candidatos de Lafaiete, Ouro Branco, Congonhas, Jeceaba, São Brás e Entre Rios.

Mecânico de manutenção industrial

Vaga exclusiva para PCD, ensino médio completo, conhecimento em metrologia, desenho técnico e elementos de máquina, desejável cursos do Senai ou curso técnico de mecânica, conhecimento nos processo de soldagem eletrodo e MIG, conhecimento nos processo de oxicorte, experiência em reparo de redutores e conjuntos mecânicos. Vagas para candidatos de Conselheiro Lafaiete, Ouro Branco, Congonhas, Jeceaba, São Brás e Entre Rios.

Vagas exclusiva para Pessoas com Deficiência (PCD)

Oficial de serviços gerais

Vaga exclusiva para Pessoas com Deficiência (PCD). Realizar limpeza interna do ônibus (o colaborador será treinado para realizar as atividades). Vaga para moradores de Lafaiete.



Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Oportunidades de Emprego, no dia 02/08/2019




Comente esta Coluna