Tempo em Lafaiete: Hoje: 24° - 18° Agora: 20° Quinta, 28 de Março de 2024 Dólar agora: R$ 5,015 Euro agora: R$ 5,407
Oportunidades de Emprego


Vagas de emprego disponíveis no Sine de Lafaiete nesta terça-feira, dia 30



O Sine de Lafaiete tem vagas de emprego disponíveis nesta terça-feira,  dia 30.Para fazer o cadastro nas vagas, o candidato  deve comparecer no Sine de Lafaiete na  Praça Barão de Queluz, n º 15, edifício Dr. Dimas Pena, das 8h às  16h30. 

Assistente administrativo

Imprescindível ter no mínimo seis meses de experiência comprovada na CTPS, ensino médio completo, CNH B, conhecimento com excel, word, powerpoint e internet. Disponibilidade de realizar viagens. Vaga para moradoras de Lafaiete.

Borracheiro  

Mínimo de seis meses de experiência em montagem e desmontagens de pneus, rodas, balanceamentos; moradores de Lafaiete.

Eletricista de manutenção industrial

Imprescindível ter seis meses de experiência na carteira, desejável ensino fundamental. nr10 e nr35. Ter conhecimento em manutenção elétrica: motores, ccm’s, iluminação, painéis elétricos, instrumentos de mediação, leitura de projetos, dispositivos, elétricos e afins. Montagem elétrica, leito, eletrocalhas, curvas, graus. Vaga para moradores de Lafaiete e Congonhas.

Instalador motociclista

Realizar corte e religação de energia elétrica (empresa oferece treinamento). Imprescindível ter ensino médio completo, CNH A e moto própria. Trabalhar em Entre Rios de Minas.

Marceneiro

Ter experiência e ensino fundamental completo. Realizar corte em esquadrejadeira, fabricação e montagem de moveis. Vagas para moradores de Lafaiete.

Mecânico de veículos

Ter experiência com manutenção mecânica preventiva e corretiva em veículos leves e veículos com motores a diesel (crossovers,suvs,utilitários,picapes,hilux,vans,s10); vaga para moradores de Lafaiete.

Mecânico diesel

Experiência mínima seis meses com registro em CTPS, CNH B. experiência com caminhões e equipamentos pesados. Realizar e acompanhar as manutenções preventiva e corretiva em veículos, máquinas e equipamentos. Vaga para moradores de Lafaiete e Ouro Branco.

Motorista carreteiro

Imprescindível seis meses de experiência comprovado na CTPS como motorista de carreta, CNH "E" e curso mopp. Realizar carregamento de minérios na região de Congonhas.

Operador de empilhadeira

Imprescindível seis meses de experiência comprovada na CTPS, CNH D e curso de operador de empilhadeira em dia. Ensino médio completo. Vaga para moradores de Lafaiete.

Promotor de vendas

Candidatos devem possuir conhecimento no ramo de venda de imóveis, ter disponibilidade para fazer os serviços de banco, cartório, prefeitura, Cemig, Copasa. Irá fazer o atendimento ao cliente, levando o interessando no imóvel ao local e fazendo a demonstração. Imprescindível CNH AB. moradores de Lafaiete.

Vendedor externo

Experiência mínima de seis meses com registro em CTPS, ensino médio completo, CNH a e moto própria. Conhecimento com pacote office. Realizar vendas de bebidas em Lafaiete e região; prospecção de novos clientes, atendimento e visita aos clientes nos pontos de venda. Disponibilidade de horário. Vagas para candidatos de Lafaiete.

Vendedor porta a porta

Ter experiência em vendas, ensino fundamental completo. Desejável CNH B. vendas porta a porta dos produtos claro tv, telefones e internet. Boa comunicação, disposição e disponibilidade para viagens, bom relacionamento interpessoal, técnicas de vendas (não obrigatório). Interesse pelo aprendizado. Vaga para moradores de Lafaiete.

Vagas temporárias de 90 dias  empresa oferece alojamento em Barbacena

Encarregado de elétrica

Experiência de seis meses com registro em CTPS, ensino médio completo. Conhecimentos em treinamentos nr10. Acompanhar o serviço de instalação, montagem de infraestrutura e manutenção corretiva e preventiva em componentes, redes elétricas e quadros de força em residências, instalações industriais, prediais, comerciais e de serviços. Candidatos irão ficar alojados em Barbacena.

Instrumentista

Experiência de seis meses com registro em CTPS, ensino médio, desejável o curso de instrumentação. Especifica, monta, testa, mantem, comissiona e conserva a integridade e qualidade dos instrumentos utilizados no processo industrial tanto em instrumentos de medição quanto nos elementos finais de controle. Conserta, instala e desenvolve dispositivos de circuitos eletrônicos, faz manutenções. Candidatos Lafaiete, Congonhas e ouro branco. Candidatos irão ficar alojados em Barbacena.  Empresa de grande porte na área da siderurgia contrata pessoas com deficiência para as seguintes vagas:

Auxiliar de linha de produção

Vaga exclusiva para PCD, ensino médio completo, vagas para candidatos de  Lafaiete, ouro branco, Congonhas, Jeceaba, São Brás e Entre Rios.

Ferramenteiro

Vaga exclusiva para PCD. Nível médio completo com curso técnico em mecânica ou aprendizagem industrial em manutenção mecânica. Ter experiência. Disponibilidade para trabalhar horário de turno. Vagas para candidatos de Conselheiro Lafaiete, Ouro Branco, Congonhas, Jeceaba, São Brás e Entre Rios.

Mecânico de manutenção industrial

Vaga exclusiva para PCD, ensino médio completo, conhecimento em metrologia, desenho técnico e elementos de máquina, desejável cursos do Senai ou curso técnico de mecânica, conhecimento nos processo de soldagem eletrodo e MIG, conhecimento nos processo de oxicorte, experiência em reparo de redutores e conjuntos mecânicos. Vagas para candidatos de Conselheiro Lafaiete, Ouro Branco, Congonhas, Jeceaba, São Brás e Entre Rios.



Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Oportunidades de Emprego, no dia 30/07/2019




Comente esta Coluna