Tempo em Lafaiete: Hoje: 24° - 18° Agora: 18° Sexta, 29 de Março de 2024 Dólar agora: R$ 5,015 Euro agora: R$ 5,360
Oportunidades de Emprego


Oportunidade de emprego em Lafaiete: confira as vagas disponíveis no Sine, para esta segunda-feira, dia 22



Confira as vagas de emprego para esta segunda-feira, dia 22. Para realizar o cadastro, o candidato pode comparecer no Posto do Sine de Lafaiete portando Carteira de trabalho, PIS/PASEP/NIT/NIS, Carteira de Identidade, CPF e comprovante de endereço. O Sine Lafaiete fica na Praça Barão de Queluz, n º 15,Centro, telefone: 3769-2926.

Auxiliar de almoxarifado

Experiência mínima de seis meses com registro em CTPS, ensino médio completo, CNH B.Experiência em SAP e WMS. Auxiliar no descarregamento e carregamento de materiais; Executar outras atividades de auxiliar de almoxarifado; auxiliar a preservação e recuperação de embalagens; assegurar o bom andamento de processos de entrada e saída de materiais; executar as atividades de recebimento, conferência, armazenamento, manuseio e expedição de materiais. Vagas para candidatos de Lafaiete.

 

Fresador

Experiência mínima de seis meses na carteira. Experiência em fresa convencional, medição de peças, leitura e interpretação de desenhos técnicos, preparar, regular e operar máquinas. Ferramenta que usinam peças de metal e controlar os parâmetros e a qualidade das peças usinadas, aplicar procedimentos de segurança às tarefas realizadas. disponibilidade para horas extras.

 

Marceneiro

Ter experiência e ensino fundamental completo. Realizar corte em esquadrejadeira, fabricação e montagem de moveis. Vagas para moradores de Lafaiete.

 

Mecânico diesel

Experiência mínima de seis meses com registro em CTPS; Desejável CNH D; experiência com manutenção preventiva e corretiva de equipamentos de médio porte. Realizar manutenção em carregadeiras e escavadeiras de médio porte, caminhões traçados, veículos leves. Abastecimento e lubrificação. Vagas para candidatos de Lafaiete e Cristiano Otoni.

 

Motorista de carreta

Experiência mínima de seis meses com registro em CTPS, ensino médio, CNH: E. Atenção nas operações e transportes, garantindo a entrega do serviço com pontualidade, qualidade e segurança. Disponibilidade de viagens. Vagas para candidatos de Lafaiete



Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Oportunidades de Emprego, no dia 22/07/2019




Comente esta Coluna