Tempo em Lafaiete: Hoje: 24° - 18° Agora: 18° Sexta, 29 de Março de 2024 Dólar agora: R$ 5,015 Euro agora: R$ 5,360
Horóscopo


Horóscopo



­Áries 21/03 a 20/04
O maior foco dos arianos ainda deve ser sua família e todos os assuntos do lar junto às questões emocionais em geral. É claro que a carreira e os negócios ainda irão demandar muito de seu tempo e será impossível ignorá-los. O ariano precisa encontrar uma forma de priorizar a vida interna e cuidar de tudo que diz respeito a ela — esse setor realmente precisa de sua atenção, sem deixar de fazer o que precisa para que sua carreira continue caminhando. No amor, um mês de inverno, em que às vezes haverá conflito no ar. A única maneira de evitar mal-entendidos e brigas é ouvindo o que lhe dizem e explicando o que incomoda você.

Tou­ro 21/04 a 20/05
Um eclipse lunar ocorrerá no dia 7. Esse fenômeno será benigno aos taurinos, mas você vai precisar reduzir o ritmo das atividades.O amor será duramente testado, pois haverá importante mudanças na vida profissional e uma instabilidade no seio familiar. Todas essas mudanças prometem resultados positivos, mas enquanto estiverem acontecendo não serão tão agradáveis assim. A questão é que você estará tão focado nos problemas da família e tão imerso na necessidade de resolver os problemas da carreira, que o amor pode acabar assumindo um segundo plano. Isso não significa que a vida amorosa está inerte, mas que as oportunidades surgirão, e você vai precisar se esforçar para dar atenção a esse setor.

Gêmeos 21/05 a 20/06
Período propício para renovar a casa, caso essa mudança seja necessária. As relações com familiares estarão mais passionais e instáveis e talvez alguma atividade artesanal dentro de casa possa aliviar esse clima. Procure trazer melhorias para dentro do lar com suas próprias mãos e veja como isso ajuda na harmonia familiar. Uma boa comunicação vai mostrar a sua importância. Pode ser interessante frequentar palestras, seminários ou reuniões com a família. Sobre o amor, temos aqui uma área um tanto quanto desafiadora. Aparentemente o seu foco nas finanças tomou grandes proporções, e você acabou ignorando a vida social e os assuntos do coração. O momento não é indicado para tomar decisões amorosas importantes.

Cân­cer 21/06 a 21/07
O eclipse lunar no dia 7 cria uma forte tendência de testes nos relacionamentos. Aqueles que estão casados devem estar preparados para que o casamento seja posto à prova. É hora de verificar o qual sólidas estão suas bases. Tente não se deixar abalar pelas dificuldades na relação. Estes testes, apesar de às vezes serem um pouco duros, são feitos para fortalecer seus laços. Toda relação bem construída e que receba os cuidados corretos deve passar bem por esse período e sair dele mais forte do que entrou. Apenas seja paciente e tente não perder a cabeça quando precisar “lavar a roupa suja”. As coisas nem sempre serão pacíficas se ao menos um dos lados não souber manter o controle da situação.

­Leão 22/07 a 22/08
É hora do leonino se conectar mais com sua vida familiar e ter um maior cuidado com o emocional. Mesmo os mais aficionados pelo trabalho irão concordar que esses aspectos são de extrema importância e precisam mesmo de alguns ajustes. Um emocional perturbado se reflete negativamente em toda a sua vida, não importa qual área seja. Não é preciso se preocupar, pois o cosmos tenta propiciar as melhores condições para essa missão, talvez por isso exista agora tanta atividade retrógrada presente. De certo modo essa é uma forma de deixar o leonino mais tranquilo para cuidar de si. Esse pode ser um bom momento para umas férias curtas.


Vir­gem 23/08 a 22/09
Concentre suas energias em concretizar coisas construtivas. Se estiver sob provocações, respire fundo e controle seu temperamento antes de responder. Período bastante espiritual, especialmente a partir da semana que vem. Você será praticamente forçado a pensar a respeito de coisas mais profundas da vida. Muitos de vocês também se envolverão com transformações de cunho pessoal. Espere por muitos progressos nessa área. Seus dois planetas do amor continuam em movimento retrógrado, o que significa que a vida amorosa fica mais lenta que o comum. Mas não se preocupe. O importante agora é se concentrar em criar condições. Faça as mudanças pessoais necessárias agora, pois você terá poder e interesse em fazer com que elas aconteçam. O amor simplesmente precisa de tempo, e logo chegará a sua hora.

Li­bra 23/09 a 22/10
Mesmo que o ritmo dos acontecimentos no mundo esteja lento, devido a 40% dos planetas em movimento retrógrado, para Libra as coisas estão só começando. É fato que essa lentidão pode ter te afetado de alguma forma, e você precisará estar a postos para o que está por vir. Para muitos signos, o período sugere férias, descanso, mas para você a necessidade é de mais vigor e trabalho duro. Seu desafio será equilibrar a vida familiar e profissional. Você terá de ser uma pessoa bem-sucedida em ambas as áreas. Haverá algumas horas em que você tenderá mais para um lado que para o outro. No entanto, você poderá progredir de diversas maneiras se utilizar do dinamismo para obter o equilíbrio.

Es­cor­pião 23/10 a 21/11
Escorpião entrará num período de independência social, assumindo total controle sobre sua vida. Aproveite para começar a fazer as coisas do seu jeito e, se as circunstâncias forem desconfortáveis, mude-as! Perceba que você estará menos dependente de outras pessoas e da necessidade de aprovação. Agora é você quem sabe o que é melhor, e deve permanecer assim até o final do ano. Pense mais nas mudanças que deseja fazer, pois terá de conviver com as consequências. Não precisa ter pressa. A vida amorosa, de um modo geral, estará feliz. Seu parceiro entrará num ápice da carreira, trazendo uma maior elevação profissional que pode acontecer de diversas maneiras (aumento, promoções, mudança de empresa, etc). Após essa data, é você quem entra em contato com pessoas de maior prestígio e poder — basicamente, pessoas com um status acima do seu.

Sa­gi­tá­rio 22/11 a 21/12
Período de muitos acontecimentos para o sagitariano, a grande maioria deles virá com um final feliz. O sagitariano não estará mais dependente como esteve nos últimos meses, mas também não terá um comportamento totalmente independente. Quer dizer, em alguns momentos, poderá ser independente e iniciar ações e mudanças, mas em outros pode precisar da aprovação das pessoas. Haverá uma época em que você fará as coisas ao seu modo e, em outra, terá de se adaptar às circunstâncias. O sagitariano não é um dos signos mais pacientes, mas esse período será muito propício para que você aprenda a desenvolver essa virtude. Um eclipse lunar surge para trazer mais algumas mudanças na vida a dois. O impacto dessas mudanças será grande, mas não constituirá uma punição, apenas recordações que o cosmos lhe apresentará, afirmando que essas transformações precisam acontecer.

Ca­pri­cór­nio 22/12 a 20/01
Capricorniano, tome cuidado com a sensibilidade das pessoas, pois estará exacerbada. Seus pontos mais fortes, como a lógica e a praticidade, podem ser vistos como comportamentos insensíveis ou até mesmo cruéis. Então leve em conta isso quando lidar com as pessoas. Quando tiver de lidar com situações delicadas, defenda seu ponto de vista, mas com sensibilidade. Use o bom senso: será que os outros vão me escutar? Você vai se sair bem! Apesar de ainda estar vivendo seu ápice social anual, seu trabalho interior já chegou ao fim e você voltará a trabalhar com a vida externa. Muitas das tendências previstas para o mês passado ainda permanecem. Dois eclipses também estão prestes a testar relacionamentos, amizades, casamentos e parcerias nos seus negócios atuais. Ambos os eclipses terão impacto sobre você, então recomenda-se que reduza o ritmo das atividades, começando agora.

Aquá­rio 21/01 a 19/02
O eclipse lunar no dia 7 será benigno para você, indicando importantes mudanças na vida espiritual, interior e nas práticas espirituais. De um modo geral, essas mudanças vêm de uma revelação interior, algo que você vem experimentando ao longo de todo o ano. No amor, o casamento ou relacionamento será testado. Eventos dramáticos na vida do cônjuge, parceiro e até mesmo amigos devem acontecer. No caso do parceiro amoroso, este passará por um processo de redefinição da autoimagem e personalidade, provavelmente usando a força e com poucas escolhas quanto a isso. O amor pode florescer dentro do ambiente de trabalho ou pessoas envolvidas de alguma forma com a sua saúde. E o aquariano ainda pode optar por um relacionamento mais casual ou mais sérios. É possível até mesmo que uma antiga paixão retorne.

Pei­xes 20/02 a 20/03
A vida tende a ser boa para você no período que se aproxima. Haverá desafios? Certamente, mas a harmonia e o bem-estar vão sobressair aos obstáculos. O eclipse lunar do dia 7 testará amizades e casos amorosos, o que não necessariamente inclui casamentos ou parcerias. Espere por turbulências em clubes ou organizações os quais você faz parte. Aqueles que tiverem filhos verão que eles também serão afetados. Em grande parte, isso tem a ver com um processo de redefinição na autoimagem e na noção de identidade. Momentos dramáticos serão gatilhos para que isso aconteça. O amor terá um aspecto mais leve e divertido este mês. Jogos, brincadeiras e muito entretenimento entre vocês é esperado. O amor será basicamente compatibilidade intelectual e emocional e, especialmente o cultivo desses aspectos. Partilhe disso e verá o amor florescer.

Fonte: https://www.wemystic.com.br/



Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Horóscopo, no dia 05/07/2019




Comente esta Coluna