Tempo em Lafaiete: Hoje: 24° - 18° Agora: 22° Quinta, 28 de Março de 2024 Dólar agora: R$ 4,982 Euro agora: R$ 5,379
Frei Tibúrcio


Frei 1479/2019



Resultado
A audiência pública, realizada no início do mês para discutir a situação caótica do cemitério paroquial Nossa Senhora da Conceição, parece que, finalmente, começa a surtir efeito. As ruas do entorno daquele campo santo estão recebendo um faxina e dentro do local as coisas também começam a melhorar. Pelo menos é o que co­menta a maioria dos sobrinhos deste politiqueiro escriba.

Pindaíba
Mesmo numa pindaíba, que faz tremer até o genuflexório da coluna, a prefeitura de Lafaiete vem fazendo a sua parte, muito mais pelo empenho do alcaide Mário Fu­racão Marcus e de parte de sua equipe de trabalho. São várias obras, em pontos di­versos da cidade, que passam uma ótima sensação para a população. Apesar da falta de dinheiro e dos parcos recursos, o município continua funcionando. É fato.

Túnel
O intrépido vereador João Paulo Pé Quen­te voltou a criticar o roubo de lâmpadas da passagem de nível Ovídio Barbosa, um dos locais mais importantes da cidade e via de acesso da parte baixa para a parte alta. Segundo afirmou o edil, só nesta semana foram furtadas várias lâmpadas do local, que foi totalmente reformado recentemente. Pé Quente pediu às pessoas para denunciarem os vândalos às autoridades.

É agora
A Viação Presidente pretende reformar, nos próximos meses, pelo menos 100 abrigos de ônibus em Lafaiete. Além de painéis de publicidade, os pontos vão receber pintura nova e vidros para proteger as pessoas do frio e da chuva. Dois abrigos da praça da Bandeira já começaram a ganhar essas melhorais. Oremos!

28 anos
A coluna solta um foguete de 10 estalos para o glorioso Jornal CORREIO, que completou 28 anos de vida no dia 17 de junho. O desafio hoje é mostrar às pessoas, em nossas várias plataformas, que a leitura de um conteúdo confiável é o único caminho para crescermos como pessoas, como profissionais e nos desenvolvermos livremente. Vade retro fake news indecorosas.



Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Frei Tibúrcio, no dia 27/06/2019

Frei Tibúrcio


-



Comente esta Coluna