Denúncia


Denunciante rebate resposta dos Correios



Na edição 1473, foi publicada a denúncia “Correios: leitor volta a reclamar de atendimento”, em que um morador do bairro Paulo VI reclama da entrega de correspondências. Em resposta a denúncia, a assessoria de imprensa dos Correios enviou uma nota informando que as entrega na cidade estão operando dentro da normalidade. Mas, a resposta não agradou o denunciante: “Quero dizer que não fiquei satisfeito com a resposta dos Correios. Primeiro por ser uma inverdade dizer que estão operando dentro da normalidade, pois até hoje não estão entregando as correspondências nesse bairro. Nesse mês de maio, tive que ir novamente na agência retirar minhas correspondências e a fila lá estava enorme, com pessoas com o mesmo problema que o meu.
Segundo que dizer que no caso específico da reclamação só foi informado o nome do bairro, é outra inverdade, pois foi passado por mim o meu nome completo bem como o nome da rua e número e CEP da residência [em uma reclamação formal feita pelo leitor]. E até mesmo tive o contato direto com o responsável por telefone e pessoalmente.
Terceiro, fiz também uma reclamação pelo 0800 e até mesmo passei meu e-mail para receber a resposta. Onde disseram que iria tomar as providências cabíveis. Reitero que no dia em que estive na agência, foi uma atendente e não o atendente do qual fiz a reclamação que me atendeu.
Termino dizendo que não estão entregando as correspondências nos bairros periféricos dentro da normalidade como foi respondido. Basta ir nessa agência e ver a fila e as reclamações. Esperamos como comunidade que restabeleça a credibilidade dessa instituição, que já foi referência nesse nosso país. Obrigado pela atenção, e peço a todos que estão sendo prejudicados como eu que façam suas reclamações verdadeiras, com provas para que assim possam melhorar esse serviço, que é muito importante para nossa cidade”.



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Escrito por Denúncia, no dia 30/05/2019


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