Tempo em Lafaiete: Hoje: 24° - 18° Agora: 19° Quinta, 28 de Março de 2024 Dólar agora: R$ 5,015 Euro agora: R$ 5,407
Esporte


Fisiculturista lafaietense é Top 6 no Campeonato Estreantes IFBB Minas



Meses de preparação, dedicação e treino levaram o lafaientese Guilherme Ferreira Franco, de 29 anos, a conquistar o Top 6 no Campeonato Estreantes de Fisiculturismo da IFBB Minas. A competição foi no dia 27 de abril, no teatro Ney Soares, em Belo Horizonte. Essa foi a primeira vez que o jovem participou de uma competição: “Para quem leva o esporte no coração, participar desse evento tendo o reconhecimento do trabalho é a realização de um sonho”, manifestou.
Guilherme, que é bacharel em Direito e pós-graduado em Direito Constitucional, conta que a preparação para participar do IFBB Minas co­meçou em outubro de 2018: “Percorri diversos planos alimentares diferentes, treinos para ga­nho de massa muscular e atividade cardio­vas­cu­lar. O maior desafio é carregar um esporte que exige dedicação ininterrupta junto com to­dos os demais compromissos da vida privada, so­ciais e principalmente profissionais”, pontua.
O atleta também destacou que para que fos­se possível sua conquista, ele contou com apoio de várias pessoas, empresas e profissionais que o ajudaram nessa árdua caminhada: “Minha esposa, Ingrid Jéssica Emília, foi im­prescindível para o resultado final. Ela me acom­panhou em toda a preparação, principalmente nas horas mais difíceis. Meu treinador Ricardo Lourenço sempre esteve disponível e pronto para auxiliar no que fosse preciso. Além disso, agradeço a Phar­mativa, a nutricionista Natália Galdino, ao endocrinologista Leonardo Ribeiro, ao Arma­zém Fit Store, ao fisioterapeuta Júlio Borba, a Mister Fit e ao far­macêutico esteta Lucas Oliveira”.


Para conhecer mais sobre o trabalho de Guilherme, entre em contato pelo Instagram: guifranco_bodybuilder ou pelo e-mail: guiffranco@oi.com.br.



Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Esporte, no dia 17/05/2019




Comente esta Coluna