Tempo em Lafaiete: Hoje: 28° - 18° Agora: 26° Sexta, 29 de Março de 2024 Dólar agora: R$ 5,015 Euro agora: R$ 5,360
Horóscopo


Confira o Horóscopo da semana



­Áries 21/03 a 20/04
O ariano continua com sua missão de cuidar de si e de seus interesses. Comece a olhar atentamente para suas próprias necessidades e fa­ça com que essas coisas se realizem. Viver apenas em função da realização pessoal dos outros, mesmo que seja de alguém que ame muito, não o fará realmente feliz. Procure agradar primeiramente seu próprio eu. Aque­les à sua volta e que realmente gostam de vo­cê, certamente ficarão felizes por isso. O ariano ainda está em um de seus ápices financeiros anuais. Esse é outro período onde as atenções se voltam em sua maioria para o mundo das finanças e do trabalho. Isso não faz com que a sua vida pessoal sofra necessariamente, mas diminui um pouco o ritmo das coisas.

Tou­ro 21/04 a 20/05
O taurino vive um período mais voltado às suas próprias necessidades e vontade. É hora de procurar entender melhor seus sonhos, desejos e onde deseja chegar. O que quer para você hoje e onde gostaria de se ver em alguns meses ou anos? Tente descobrir as respostas para perguntas como essas. Seu signo está com uma grande concentração planetária em seu lado independente. Apesar disso, a carreira ainda faz parte de seus principais interesses, mas deve ficar um pouco de lado para dar mais espaço a sua vida pessoal e espiritual. É hora de evoluir sua essência, descobrir quem realmente é. Você deve descobrir o verdadeiro sentimento de harmonia dentro de si, o ponto onde se sente equilibrado e confortável.

Gêmeos 21/05 a 20/06
É hora de o geminiano cuidar mais de si, sa­tisfazer alguns antigos desejos e seguir o seu próprio caminho. Não é preciso se comprometer com a felicidade alheia. As necessidades do outro podem ser importantes, mas não serão mais do que as suas próprias. Isso irá se refletir diretamente em sua vi­da amorosa, de modo que você se torna uma pessoa mais independente e, claro, pro­cura se envolver com pessoas que o respeitem e sejam capazes de acompanhá-lo. Vo­cê também estará mais intelectual e procurará parceiros que sejam capazes de desenvolver uma linha de raciocínio mais complexa. Aqueles que desejam uma chance com você precisam mostrar que estão à sua altura e ter uma compatibilidade mental.

Cân­cer 21/06 a 21/07
As finanças e o trabalho crescem em importância para o canceriano e tornam-se uma de suas maiores prioridades. É importante ressaltar que o lado emotivo e caseiro ainda existe em você. A família e os assuntos do coração ainda são muito importantes, mas agora há um desejo, e talvez necessidade, de voltar mais sua atenção para o trabalho. A família e o amor também irão se beneficiar de uma carreira sólida e uma vida financeira saudável. Com tanta atividade retrógrada em seu signo, é de se esperar que não exista muita movimentação na vida pessoal e amorosa. As chances de grandes novidades e emoções são pequenas. Mais do que isso, alguns problemas podem surgir pelo caminho para dificultar um pouco as coisas. Mas tenha calma, pois nem tudo está perdido.

­Leão 22/07 a 22/08
Leão ainda está em um período de grande foco em sua carreira, onde ocorre um ápice de nível bastante elevado. Dessa forma, é esperado que você esteja com os olhos voltados aos assuntos práticos do trabalho, deixando a vida pessoal um pouco de lado. O leonino ainda irá cuidar dos assuntos do lar. Porém, não o fará com tanta frequência. É provável que priorize compromissos profissionais a familiares. Suas relações de amizades parecem mais importantes agora e devem influenciar no amor. As necessidades de seus amigos sempre estarão bem colocadas em sua lista de prioridades. Isso faz parte de sua missão espiritual, assim como sua carreira. Esteja presente em seus grupos sociais e a disposição dos amigos.

Vir­gem 23/08 a 22/09
O virginiano tem bastante trabalho pela frente e algumas de suas palavras-chave agora são equilíbrio e paciência. Com a existência de muita atividade retrógrada em seu mapa, mesmo que não surja nenhum problema grave ou muito específico sobre sua vida pessoal, é bem provável que o ritmo das coisas diminua bastante. O virginiano também está mais ambicioso, o que o coloca em um caminho de maior dedicação para com seus assuntos profissionais. Com isso, o amor tem um caminho um tanto tortuoso pela frente. Mesmo que você continue em sua missão para atingir uma maior harmonia emocional, dando certa atenção para aspectos mais sentimentais, o fato é que existem muitas interferências. Mas isso não é algo ruim. Obter avanços em outros setores como o da vida profissional também é uma forma de contribuir para o avanço emocional.

Li­bra 23/09 a 22/10
O libriano segue com a missão de progredir e cultivar uma boa safra no campo profissional. O amor, o romance e os assuntos familiares em geral lhe parecem menos atraentes agora. Apesar de não estar no centro dos holofotes ou ocupar o palco principal, o amor parece de forma geral um campo feliz e fértil para os librianos agora. Aqueles que trabalharam bem anteriormente e construíram bases mais sólidas em seus relacionamentos, possivelmente terão uma boa relação com o parceiro agora. A harmonia está instalada entre vocês e isso não se quebrará por qualquer mudança na maré. Assuntos como casamento ou outra forma de estreitar laços pode passar pelos pensamentos de ambos.


Es­cor­pião 23/10 a 21/11
Esta semana, o escorpiano começa a sentir o peso de ter de lidar com os assuntos internos, enquanto investe mais em sua carreira e seu trabalho. As implicações que isso tem na vida pessoal e amorosa são variadas. A começar pelo fato que irão notar um aumento de novas oportunidades amorosas junto ao local de trabalho. Com mais foco na carreira, é um processo quase natural que você acabe se envolvendo com mais facilidade com pessoas que estão nesse ambiente ou que compartilhem de objetivos semelhantes. Uma visita a uma filial ou uma reunião de negócios pode lhe surpreender com uma nova paixão. Mesmo com a maior parte de seu foco se voltado à carreira e aos negócios, esse período parece realmente muito bom para o amor e especialmente o amor casual.

Sa­gi­tá­rio 22/11 a 21/12
Todos os planetas estão alinhados para o amor. Período de noivados e casamentos para o sagitariano. Para os solteiros, esperem pela chegada de pessoas especiais. Os que já encontraram alguém, agora podem esperar que esse relacionamento se aprofunde, tornando-se mais romântico. Aqueles que ainda estão buscando alguém, podem encontrá-lo em locais comuns como festas, casamentos, celebrações e outras reuniões sociais. Sejam atenciosos um com o outro, viagem juntos e desenvolvam interesses em comum, em especial aqueles voltados à religião, filosofia e educação. As coisas estão lhe parecendo complicadas? Então se acalme, pois tudo caminhará bem se você permanecer tranquilo e deixar que as coisas fluam de forma orgânica.

Ca­pri­cór­nio 22/12 a 20/01
Mesmo que as questões familiares venham se acalmando, elas ainda vão demandar a atenção do seu signo. Estar presente para a família segue sendo a sua missão espiritual. Apesar de desafiador, este período será muito benéfico para o signo mais workaholic do zodíaco. É tempo de se divertir, de soltar o peso dos ombros, sorrir mais e deixar o pessimismo de lado. Explore o lado divertido da vida, aproveite-a com intensidade, recupere o ânimo e se reconecte com sua energia vital. Na vida amorosa, essa in­tensidade também deve estar presente. Os capricornianos solteiros estarão com a agenda cheia de “contatinhos”. Flertes, en­con­tros casuais e coisas do gênero devem acontecer. A atividade sexual também deve aumentar, mas também de forma recreativa.

Aquá­rio 21/01 a 19/02
O lar e a família continuam sendo seu foco principal. O importante aqui é que você se sinta à vontade, e assim alcançará o sucesso. E não se assuste caso esse foco na família cause algumas perturbações na vida profissional. As turbulências serão passageiras. É possível que algum conflito entre pais ou figuras maternas/paternas ocorram. Aproveite que seu planeta da carreira se encontra retrógrado para se focar na família e trabalhar seu psicológico. Você terá muitos benefícios se conseguir explorar e eliminar lembranças e questões subconscientes que impedem seu progresso. Perdoe, peça perdão, reavalie conceitos, abra sua mente para coisas novas, pense fora da caixinha e se permita resolver aquilo que te prende sempre no mesmo lugar.

Pei­xes 20/02 a 20/03
Período turbulento para o pisciano. Mesmo com muita movimentação, basta que você se comprometa a seguir algumas diretrizes e tudo vai dar certo. Mesmo que a sua carreira esteja indo bem, a vida pessoal pedirá atenção. Não descuide da família, principalmente quando se tratar de responsabilidades. Procure manter o foco para que seu estado emocional permaneça equilibrado. Uma pessoa de importante destaque deve surgir em sua vida, mas não num contexto romântico. Esse encontro pode estar relacionado a alguém com um cargo de alto escalão do governo ou status semelhante, ou ainda com uma espécie de guru. Mas independentemente da posição, esse contato deve trazer benefícios, expandindo seu horizonte pessoal.

Fonte: http://www.wemystic.com.br/



Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Horóscopo, no dia 10/05/2019




Comente esta Coluna