Tempo em Lafaiete: Hoje: 25° - 16° Agora: 24° Quinta, 18 de Abril de 2024 Dólar agora: R$ 5,246 Euro agora: R$ 5,602
Horóscopo


Horóscopo



­Áries 21/03 a 20/04
O ariano está em um de seus ápices anuais do prazer pessoal. É hora de construir aquilo que lhe faz bem e que atraia a felicidade. Poucas coisas se enquadram tão bem nisso quanto um amor apaixonante e renovado ou a perfeita harmonia familiar. Se houver alguma oportunidade de trabalho interessante, aproveite. Algumas figuras de autoridade ainda podem estar envolvidas com problemas e estendendo isso até você. Então, tenha cuidado. Gerir muito bem seu dinheiro é parte dos cuidados agora. Respeite seus limites, mas não relaxe totalmente. Muita energia, muita disposição e, por consequência, muito pouco cuidado, permitem que diversos excessos sejam cometidos.

Tou­ro 21/04 a 20/05
A vida amorosa vai bem, desde que atenda a algumas condições, pois nem tudo está perfeitamente arranjado ainda. Seu planeta do amor está em situação retrógrada. As previsões de mudança para esse posicionamento podem demorar. Paciência e planejamento parecem ser palavras muito importantes para você no amor. Aproveite a passagem do sol pelo seu signo lhe proporcionando prazer pessoal. A prática da meditação, o envolvimento com atividades voltadas à caridade e qualquer tipo de prática que o leve a uma maior introspecção são bem-vindos. É preciso conhecer muito bem a si mesmo para que possa não apenas identificar o que está de errado, mas saber como deve ser corrigido. Aguarde até o final do mês para tomar alguma decisão importante.

Gêmeos 21/05 a 20/06
Os geminianos ainda estão em um bom momento para sua vida externa. O entusiasmo e a energia que o geminiano vem aplicando em suas questões financeiras certamente também são muito úteis. Por ora, acredite em seu poder de negociação e não tema o lado financeiro da vida. Aprenda a trabalhar com ele; o planeta Marte continua sobre sua Casa do Dinheiro e as tendências positivas que isso traz ainda estão presentes. Sua saúde vai bem, mas alguns arranjos planetários ainda criam uma boa porção de estresse sobre ela, estresse que, se não for aliviado como se deve, irá trazer problemas desnecessários e evitáveis com cuidados simples.

Cân­cer 21/06 a 21/07
Você tem sido forte e paciente até o momento. Tudo deve melhorar, agora que seu planeta do amor volta a receber aspectos positivos. Solteiros terão ótimas oportunidades, especialmente em locais como ambientes educacionais e eventos destinados a fins educacionais e artísticos. A família e os amigos também são um grande meio de encontrar o amor. Muitos empreendimentos familiares podem surgir e com grandes chances de sucesso. Seja cauteloso e analise todas as oportunidades de negócios familiares, mas não deixe passar em branco essas possibilidades. Continue dando uma atenção especial para sua saúde, para que não venha causar problemas futuros.

­Leão 22/07 a 22/08
Sua vida pessoal está muito engajada no progresso espiritual, assim como sua vida profissional também está sendo influenciada. Não deixe de dar atenção aos sinais cósmicos. Descubra como se conectar com as forças superiores e, assim, aprenda e interpretar melhor sua intuição. Continue tendo paciência com os familiares. A presença de um eclipse lunar no dia 25 gera efeitos marcantes sobre o leonino e as pessoas à sua volta. É possível que eles estejam mais temperamentais que o de costume. Cuidado. Muita energia, às vezes, leva a grandes doses e excessos. O leonino se torna desleixado e pouco prudente, cometendo desperdícios e levando seu corpo e sua mente além de suas capacidades.

Vir­gem 23/08 a 22/09
Na área profissional, os virginianos devem estar recebendo boas notícias. Isso significa que a carreira deve caminhar melhor e, aos poucos, ir encontrando seu eixo correto de trabalho. Mesmo aqueles mais ligados à vida pessoal devem ao menos se interessar mais pelos assuntos externos de trabalho e da carreira. Há grande possibilidade que o companheiro ou cônjuge esteja em uma boa maré financeira. Isso pode ser um ótimo suporte para os seus planos, já que ele deve também estar mais generoso com você. Confie mais em seu poder de percepção para os negócios. Seu olhar anda afiado para enxergar oportunidades de ganhos onde outros não veem. Na saúde, os mais afoitos devem aprender a ter paciência e perceber que nesse momento os resultados positivos vêm apenas através de cuidados, esforço e, acima de tudo, muita consistência.

Li­bra 23/09 a 22/10
No amor, as coisas realmente não estão ruins, já que a atenção adicional da carreira não causou prejuízos muito marcantes até o momento. Aproveite as oportunidades profissionais que podem surgir entre amigos, até mesmo em festas. Desde que o libriano faça bem seu dever de casa e estude cada um das oportunidades que surgirem, tudo deve correr bem. Tudo depende da boa vontade alheia para dar continuidade a seus projetos, o que não deve ser um problema para um signo tão bom em argumentar ao seu favor e mostrar que suas ideias podem mesmo ser lucrativas. Aprenda a priorizar. Faça apenas o que é mais importante e urgente, deixando o restante para ser feito apenas se sobrar energia, o que é pouco provável, na maioria dos casos.


Es­cor­pião 23/10 a 21/11
Aproveite que as emoções estão em um ritmo mais brando e reserve um tempo para realizar tarefas domésticas. Você agora está mais interessado na parte prática do amor, que se sente mais atraído por pessoas de certo prestígio, de poder e em posições sociais de destaque. O poder de recuperação do Escorpião está melhor. Você pode até cair e sofrer, mas não vai deixar de se levantar, erguer a cabeça e seguir adiante. Aliás, esse é um dos principais motivos que vem a tornar sua vida amorosa daqui pra frente, compensando um pouco seu modo descuidado de agir. Continue com um bom programa de exercícios, siga uma dieta regulada e adequada às suas necessidades e não deixe de fazer alguma desintoxicação. A consistência nos seus planos deve ser sua melhor arma.

Sa­gi­tá­rio 22/11 a 21/12
Sua criança interior tem maior liberdade para se manifestar e compreender de alguma forma como os filhos pensam, o que desejam e suas necessidades. Tire bom proveito disso e estreite os laços com eles, fazendo deles seus grandes companheiros. Aqueles mais aflitos por um amor mais sério e duradouro não precisam desanimar. As coisas começam a se modificar e o sagitariano se mostra mais sério em relação ao amor. Você pode até não desejar nada como um casamento, mas irá considerar todos os fatos com mais convicção e tentará mostrar seu amor agradando a pessoa amada. Aproveite sua capacidade de julgamento financeiro agora que ela parece mais afiada, permitindo maiores ganhos.

Ca­pri­cór­nio 22/12 a 20/01
O trabalho não é a área de maior interesse dos capricornianos neste momento. Existe muito o que fazer em casa, muito o que providenciar para a saúde e inúmeras questões a se resolver emocionalmente. Seus níveis de energia não estão em seu melhor. Há ainda a possibilidade de um pouco de estresse e perda energética com discussões. Existe uma instabilidade considerável em sua vida. Então, é melhor estar atento e prestar mais atenção nos detalhes. No dia 25, a Lua deve surgir, trazendo um entusiasmo extra para a vida amorosa dos capricornianos.

Aquá­rio 21/01 a 19/02
O lar é, definitivamente, sua área de interesse e tem o poder para sobrepor qualquer concorrência pela sua atenção e energia. Mesmo aqueles mais adeptos aos assuntos externos e à carreira devem perceber que provavelmente não terão nenhum resultado melhor se forem a uma reunião ao invés de um evento familiar. Uma das melhores formas de cuidar do ambiente familiar agora é trazer entretenimento para dentro de casa. Promova mais eventos e reuniões familiares em casa. Faça uma noite de jogos ou de filmes para toda a família; desenvolva uma atividade para o fim de semana que envolva a todos. Tente também relaxar um pouco mais e adquira uma rotina que permita mais descanso ao corpo e a mente. Quem puder, faça uma breve visita a algum tipo de spa, ele pode operar maravilhas.

Pei­xes 20/02 a 20/03
Seu signo está mais confiante em si mesmo e sente mais coragem para correr riscos, o que combina muito bem com a situação atual, onde o amor parece feliz e com um grande número de oportunidades disponíveis para todos os gostos. Os relacionamentos atuais parecem mais felizes e prósperos. Algumas pessoas que veem de fora podem até achar um pouco estranho o modo como o pisciano está agindo. Afinal, esses são aspectos amorosos um pouco confusos. Entretanto, é tudo uma questão de tempo. Logo você saberá o que deseja e suas necessidades podem mudar. A carreira e tudo o que diz respeito a vida externa deve ter uma boa dose de agitação. Basta que exercite sua capacidade de inovar e encontre maneiras de desenvolver a carreira através da vida noturna.

Fonte: http://www.wemystic.com.br/artigos/horoscopo-mensal/



Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Horóscopo, no dia 18/04/2019




Comente esta Coluna