Tempo em Lafaiete: Hoje: 27° - 15° Agora: 16° Terça, 23 de Abril de 2024 Dólar agora: R$ 5,166 Euro agora: R$ 5,515
Daniela Costa


osse da Frente Parlamentar de Comércio, Serviços e Empreendedorismo



A posse da diretoria da Frente Parlamentar de Comércio, Serviços e Empreendedorismo (FCS) reuniu o setor produtivo e representantes dos poderes Executivo e Legislativo em Brasília, para uma cerimônia na noite de quarta-feira, dia 27.
Entre as autoridades, estavam o vice-presidente da República, Hamilton Mourão, o presidente da FCS, deputado Efraim Filho (DEM), a líder do governo na Câmara, deputada Joice Hasselmann (PSL), o secretário especial de Previdência e Trabalho do Ministério da Economia e ex-presidente da Frente, Rogério Marinho, o senador Luís Carlos Heinze (PP), o diretor de Administração e Finanças do Sebrae Nacional, Carlos Melles.
O presidente e o vice da CNDL, José César da Costa e Ivan Tauffer, o presidente do SPC Brasil, Roque Pellizzaro, o diretor administrativo-financeiro da entidade, Sílvio Vasconcelos, além de lideranças do Sistema CNDL e os presidentes das entidades que compõem a Unecs, prestigiaram a solenidade. “A Frente é uma ferramenta fundamental para a construção de uma agenda positiva de políticas públicas que beneficiem o setor varejista”, afirmou o presidente José César.



Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Daniela Costa, no dia 12/04/2019




Comente esta Coluna