Tempo em Lafaiete: Hoje: 28° - 15° Agora: 24° Terça, 23 de Abril de 2024 Dólar agora: R$ 5,181 Euro agora: R$ 5,524
Frei Tibúrcio


Frei 1465/2019



Nas alturas
Criada por um lafaietense e dois outros sócios, a Rede GMINAS, que é patrocinadora desta humilde coluna há vários anos, assumiu o posto de 6ª maior rede de lojas de materiais de construção do Brasil, segundo pesquisa feita pela Associação dos Revendedores de Materiais de Construção do Brasil. Com 106 lojas em Minas Gerais e planos de expansão em outros estados para 2019, o grupo consolida-se como um dos mais fortes do segmento. A Construcenter, criada em 1977, por Geraldo Magela Neiva, é a representante e integra a rede em nossa cidade.

Barulho
Foi só a gloriosa Polícia Militar dar uma relaxada, que as motocas barulhentas voltaram a povoar as ruas de Lafaiete e a infernizar nossos ouvidos. O que essas possantes e seus donos endiabrados fazem de barulho, principalmente perto dos hospitais, clínicas e consultórios médicos, é um crime sem tamanho.
Cadê vocês?
É por causa dessas motocas barulhentas que este politiqueiro escriba volta a cobrar. Alô, PM! Cadê vocês? Ministério Público, ajuda nós aí! Poder Judiciário, donde estás? Polícia Civil, vocês sumiram! O povo suplica ajuda. Ninguém aguenta mais tanto barulho.

Pires na mão
Na tarde de quinta-feira, dia 14, o governador Romeu Zema recebeu o prefeito Mário Marcus e o secretário municipal de Saúde, Ricardo Souza, em seu gabinete, na Cidade Administrativa. Entre os temas abordados, destaque para a gestão e planejamento da saúde pública de Lafaiete. Na ocasião, ficou acertada uma segunda reunião para tratar da implantação do Hospital Regional, sonho antigo da população local. De pires na mão, Mário conversou com Zema também sobre os recursos de Lafaiete retidos pelo governo do estado. Segundo afirmou o alcaide, a conversa foi produtiva e deve render bons frutos para nossa cidade. Que bom!



Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Frei Tibúrcio, no dia 22/03/2019

Frei Tibúrcio


-



Comente esta Coluna