Tempo em Lafaiete: Hoje: 24° - 18° Agora: 23° Quinta, 28 de Março de 2024 Dólar agora: R$ 5,006 Euro agora: R$ 5,399
Horóscopo


Horóscopo



 Áries 21/03 a 20/04

A chegada de Mercúrio em seu setor levará você a agilizar seus projetos. Não faltarão impulso e profundidade para o seu lado criativo. Marte na sua casa dois simbólica irá colocar os assuntos financeiros em foco, levando você a mobilizar forças construtivas para estabilizar sua posição. As trocas do ponto de vista de compra, venda e comércio, serão favorecidas ao longo de todo o mês. Por outro lado, a vida familiar corre o risco de vivenciar algumas tensões – enxergar mais longe e buscar mudanças importantes na sua vida são coisas que talvez não agradem a todos. O trânsito de Vênus na sua casa dois simbólica durante as duas primeiras semanas do mês de abril despertarão em você uma sede de viver mais potente que de costume, além de uma certa inclinação gourmet e tudo o mais que seja rico para os sentidos.

Touro 21/04 a 20/05

Este mês de abril contará com atividades intensas. Sua energia não vai parar de se manifestar em todas as frentes. Você estará espontaneamente mais impulsivo, mais cartesiano e não voltará atrás, especialmente com a família, para acertar os ponteiros. Não há dúvidas de que você terá uma tendência a fazer isso de maneira um pouco bruta, sobretudo em relação a assuntos sobre os quais você já esperou muito tempo para exprimir suas reais opiniões. Sua vida profissional se mostra agitada, rica em trocas graças às quais você encontrará possibilidades de se expandir na sua carreira. No amor, você estará numa busca decidida por um pouco mais de rotina, com as emoções ainda mais oscilantes... Mas a partir do dia 12, seu senso de humor volta com tudo para aparar algumas arestas! O trânsito de Vênus na sua constelação, combinado com o trânsito de Marte em conjunção, lhe dará asas no contexto amoroso.

Gêmeos 21/05 a 20/06 

As influências de Vênus em sua casa doze simbólica vão colocar você em confronto com situações que te levam a arrematar alguns assuntos financeiros que são um verdadeiro fardo. Você estará ainda mais empenhado em reduzir dívidas e contas penduradas, encerrar determinados trabalhos e projetos relacionados às suas finanças. A partir de 12 de abril, novos projetos vão ocupar o seu tempo. Sua vida social ganhará novo fôlego, com novas possibilidades surgindo e um otimismo claro, mesmo que este não seja o mês de escolhas definitivas. O trânsito de Marte em conjunção com Vênus levará você a conduzir ações de resistência diante de algumas mudanças, em particular aquelas que dão a entender que você precisa renunciar a determinados confortos, sejam eles físicos ou morais.

Câncer 21/06 a 21/07

Este mês de abril chega com harmonia no plano de suas atividades pessoais. Não lhe faltarão forças nem motivação para agir concretamente. Por outro lado, seu entorno pode lhe dar um pouco de trabalho, os outros nem sempre terão a mesma opinião que você em relação às suas ações. Um esforço de diplomacia se faz necessário e, acima de tudo, será preciso não se mostrar muito negligente quanto às necessidades dos outros, nem intolerante com interesses que conflitam com os seus.  O sextil de Marte em seu signo, combinado ao de Vênus durante as duas primeiras do mês de abril, levarão você a sair um pouco da toca e exprimir suas capacidades, sua imaginação e sua criatividade num sentido mais amplo e com prudência. Não volte atrás em relação a isso: você sabe do que está falando, não é o caso de subestimar suas inspirações.

Leão 22/07 a 22/08

As instâncias planetárias deste mês de abril irão impulsionar seus projetos rumo a direções férteis. Isso será sentido sobretudo no plano profissional, a sorte está do seu lado para difundir suas ideias e conseguir a aceitação, legalização e apoio para elas. A paciência se impõe, e os resultados virão! Seus relacionamentos passarão por algumas agitações oriundas do fato de que algumas pessoas têm ideias muito intransigentes... Tanto quanto você! As instâncias de Marte em quadratura com seu signo anteveem paixões intempestivas. Durante as duas primeiras semanas do mês de abril, a quadratura de Vênus em seu signo fará você mergulhar na sua vida sentimental, experimentando grande tensão em relação a seus desejos.

Virgem 23/08 a 22/09

O céu deste mês de abril levará você a ter mais desenvoltura com os outros, especialmente com autoridades. Você está crescendo, sem esperar que os outros façam isso por você! Marte em seu signo lhe dá uma autoridade mais forte, o que ficará realmente flagrante em suas trocas com seus interlocutores financeiros. No contexto amoroso, você contará com ainda mais trunfos para deixar suas relações mais estáveis, com uma conciliação benéfica para estabelecer vínculos e confiança com serenidade. Você terá uma tendência a se mostrar mais possessivo e a tomar decisões pelos outros; a quadratura de Vênus empurra você nesse sentido, mantenha a flexibilidade. Marte em seu signo neste mês incita a envolver-se em ações muito favoráveis no plano profissional. Seu espírito cartesiano fará maravilhas junto de uma equipe que tem tendências a subestimar ou negligenciar procedimentos práticos, caberá a você garantir isso.

Libra 23/09 a 22/10

Marte em seu signo, combinado à oposição do Sol, fará com que você viva muitas repercussões com o seu entorno neste mês, em todos os domínios. Mas cabe a você fazer as primeiras concessões, pois isso repercutirá mais do seu lado. Uma certa impulsividade se manifestará nas suas relações afetivas, enquanto os vínculos afetivos estarão simultaneamente com importância acentuada. Durante as duas primeiras semanas do mês de abril, poderão surgir situações que lhe obrigam a assumir uma posição e a afirmar seus valores de base com clareza, o que pode parecer arriscado e perigoso na sua vida profissional. Não tema a oposição apresentada por algumas pessoas, sempre é possível compreender as diferenças.

Escorpião 23/10 a 21/11

Este mês de abril será extremamente ativo como um todo, devido às influências de Marte em oposição ao seu signo. Na verdade, não lhe faltarão energias para mobilizar os projetos que lhe são mais caros, e tudo o que pode levar à obtenção de mais segurança, no sentido mais amplo. É de se esperar alguns movimentos bruscos de paixão na sua vida amorosa, seu parceiro estará mais exigente, o que causará certo rebuliço no seu instinto de controle. Júpiter em quadratura com seu signo e também com Marte pode deixar você muito categórico em seus julgamentos. A oposição de Vênus com seu signo durante as duas primeiras semanas do mês trará grandes questionamentos dos seus valores. Mais simplicidade em suas trocas será algo bem-vindo, levando a evitar atritos um pouco brutos, especialmente no plano familiar e afetivo.

Sagitário 22/11 a 21/12

Este mês de abril se anuncia positivamente como portador de evoluções, especialmente em sua vida social. Marte e Júpiter, seu planeta regente, permitirão a você agir sem emotividade, mirando ainda melhor em suas ações no sentido de uma verdadeira eficácia em relação a resultados. A oposição de Marte em seu signo levará você a experimentar algumas intempestividades em seus afazeres, alternando entre a preguiça otimista e a ação, o que vale para todas as direções e pode ter más repercussões na sua saúde caso você não controle seus impulsos com mais cuidado. Vênus em seu signo irá lhe obrigar a reduzir as suas investidas de independência no domínio afetivo. Na verdade, seu parceiro exigirá mais cuidado, presença e atenção de sua parte, mas parece que seu tempo está curto.

Capricórnio 22/12 a 20/01

O céu de abril de 2015 levará você a sair de suas proteções e deixar de lado seu caráter reservado para agir de maneira mais simples e direta rumo a seus objetivos. Marte em seu signo traz um pragmatismo mais razoável, mas não menos realista, o que permite simplificar alguns processos relacionados a seus projetos, especialmente do ponto de vista financeiro. Júpiter em seu signo, combinado a Vênus, trará os benefícios de um clima sereno em sua vida afetiva, o que levará você de cara a tentar se mobilizar mais na vida social e profissional, além de mergulhar nas suas finanças. O trânsito de Vênus em seu signo fará com que você atravesse as duas primeiras semanas do mês de abril com toda harmonia no domínio sentimental. A serenidade, mas também a paixão estarão em pauta!

Aquário 21/01 a 19/02

Os astros vão lhe trazer neste mês alguns trunfos consideráveis para embelezar sua vida sentimental, por mais que ela não esteja lá muito parada. As influências de Marte trarão uma dose extra de pragmatismo para seus amores, o que lhe aproximará de seu parceiro, a quem você parecerá menos distraído e mais próximo de suas considerações. Saturno, combinado a Urano, ajudarão você a encontrar soluções eficazes para alguns impasses orçamentários. Seus movimentos estarão desimpedidos, principalmente para fazer negociações mais de acordo com seus interesses. As duas primeiras semanas deste mês de abril levarão você a passar por um período rico de descobertas no plano afetivo. Com seu par, que estará mais receptivo, a intimidade se reaquece espontaneamente. Para os solteiros, os encontros serão perturbadores, pois trarão novidades em relação ao seu passado.

Peixes 20/02 a 20/03

Este mês de abril será marcado por um sextil excelente de Vênus com seu signo durante os primeiros onze dias do mês, o que impulsionará seus amores rumo a paixões elevadas e bastante concretas, além de içar beneficamente seu moral, dando uma vivacidade positiva para todos os outros domínios. Em seguida, Vênus, combinada a Júpiter, resultarão em alguns atritos familiares, que devem ser tratados com distanciamento emocional para evitar conflitos desgastantes e inúteis. Não deixe nenhuma situação estagnar neste mês, pois depois não será tão fácil chacoalhar as coisas. Marte em seu signo neste mês levará você a viver situações que podem permitir uma consolidação do seu patrimônio e das suas finanças, caso você aceite entrar num processo de construção no longo prazo.

Fonte: Meu Horóscopo do Dia.

Disponível em: http://www.meu-horoscopo-do-dia.com/horoscopos/mensal/



Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Horóscopo, no dia 02/04/2015




Comente esta Coluna