Tempo em Lafaiete: Hoje: 23° - 14° Agora: 16° Sexta, 19 de Abril de 2024 Dólar agora: R$ 5,203 Euro agora: R$ 5,536
Horóscopo


Horóscopo



­Áries 21/03 a 20/04
Somente os arianos do último decanato ainda sentem a agitação promovida pela presença de urano, que já está deixando o signo. Nesta semana, ainda com marte em Peixes, você se sentirá mais suscetível e irritável emocionalmente, mas você poderá superar essas turbulências íntimas se mantiver a calma, persistindo rumo aos seus objetivos, eliminando as incertezas de sua mente. No campo emocional é necessário o bom senso para evitar conflitos inúteis devido ao nervosismo desses tempos agitados pela proximidade dos festejos natalinos.  

Tou­ro 21/04 a 20/05
Os taurinos estão sentindo uma energia diferente que causa tensões e irritações, portanto, precisam aprender a controlar suas reações emocionais evitando causar conflitos e rupturas inúteis, das quais irão se arrepender mais tarde. Sentimentos intensos causados por seu regente, vênus, em trânsito em Escorpião, pode incentivar sentimentos passionais e possessivos que, quando contrariados, podem se manifestar em ações violentas. Mantenha a calma e canalize essas energias de forma racional.

 Gêmeos 21/05 a 20/06 
Com a mudança de energia promovida pela passagem de seu regente para o signo de sagitário, você estará certamente mais esperançoso e conseguirá enxergar o seu futuro com mais otimismo. Poderá também resolver algumas pendências financeiras e fazer boas parcerias profissionais. Porém, de repente, você poderá tomar algumas atitudes agressivas diante de seus problemas, só porque a sua paciência está chegando no limite. Mantenha uma atitude contida diante dos obstáculos que a vida lhe propõe, deixe de dar sua opinião quando não é solicitado. Caso, contrário poderá se arrepender mais tarde.

Cân­cer 21/06 a 21/07
Alguns problemas inesperados irão atrapalhar o bom andamento de suas atividades diárias, porém você precisa manter o seu equilíbrio emocional, sem deixar-se abalar inutilmente. Desse jeito poderá ainda conseguir alguns êxitos de suas iniciativas e ir adiante com seus projetos. A lua cheia que acontece nesta semana promove uma energia emocional intensa, bem condizente com os festejos natalinos e com as reuniões familiares. Porém, não se sobrecarregue de tarefas para não se expor inutilmente ao estresse.
 
­Leão 22/07 a 22/08
Nesta última semana em que seu regente transita em Sagitário, você ainda estará muito empenhado em seus compromissos profissionais, porém consegue algum tempo para cuidar dos preparativos das festas de Natal, que podem ser bastante estressantes. A mudança de energia que ocorre com o ingresso do sol em capricórnio será muito bem vinda para lhe proporcionar momentos mais íntimos e tranquilos na companhia de seus entes queridos. Livre-se das tarefas que não são urgentes e conceda a você alguns momentos de lazer.

Vir­gem 23/08 a 22/09
Este pode lhe parecer um período de teste onde cada dia te proporciona um desafio a ser enfrentado. Tenha confiança em si mesmo para poder avançar com seus projetos pessoais e use qualquer conflito para se fortalecer ainda mais em seus princípios. Não deixe que o desviem de seus objetivos e mantenha o foco em suas atividades. Por mais que as coisas lhe parecem incertas, tudo irá se resolver positivamente e você conseguirá descobrir formas de obter alguns êxitos. Cuide de sua saúde.

Li­bra 23/09 a 22/10
Enquanto seu regente, vênus, continuar em trânsito em escorpião você poderá sentir o seu coração bater forte por uma nova paixão. Portanto, se está à procura de um parceiro, prepare-se, pois, o amor baterá à sua porta. No entanto, essas emoções intensas podem ser negativas se forem acompanhadas por sentimentos de traições ou ciúmes. Evite conflitos no âmbito familiar e sentimental. A exuberância com a qual expressa suas opiniões pode contagiar positivamente as pessoas ao seu redor.

Es­cor­pião 23/10 a 21/11
Graças às configurações astrológicas dessa semana você terá vontade de aprofundar as relações com os seus amigos, podendo mesmo resgatar algum relacionamento do passado. Algumas experiências íntimas serão inesquecíveis e marcantes. Aprenda a aceitar as pessoas como elas são, sem críticas ou julgamentos. No âmbito profissional alguns êxitos promoverão satisfação e orgulho. Os resultados de sua força interior serão capazes de contagiar as pessoas ao seu redor. Aproveite este momento.

Sa­gi­tá­rio 22/11 a 21/12
Você deve aproveitar os últimos raios positivos que o sol deixa em seu signo para ir adiante com suas iniciativas pessoais especialmente no campo profissional, alguns êxitos pessoais o deixarão satisfeito e orgulhoso. Afaste de sua mente as preocupações que atrapalham o seu bom humor e alimente-se de otimismo e esperança. Mudanças positivas o aguardam e você precisa estar preparado para poder colher os frutos de seu empenho. Essas energias darão um impulso extra aos seus projetos pessoais.

Ca­pri­cór­nio 22/12 a 20/01
Nesta semana você deverá manter uma postura neutra diante dos desafios, pois poderá se perturbar emocionalmente prejudicando ainda mais as suas iniciativas pessoais. Desenvolva os seus planos de forma construtiva para alcançar os seus objetivos e não se sobrecarregue de tarefas que você pode adiar. Se você souber desenvolver os seus planos de forma prudente obterá os êxitos ambicionados. No âmbito emocional, pode surgir um relacionamento do passado que necessita de avaliação ou de um ponto final.

Aquá­rio 21/01 a 19/02
Se você quiser implantar os seus projetos não deve ficar aí indiferente ou passivo. Use seus talentos pessoais e tome decisões claras e objetivas para colocar em andamento os seus planos pessoais. Direcione as suas energias numa só direção, sem se deixar desviar pelas opiniões alheias, porém não mantenha atitudes arrogantes que podem prejudicar os seus relacionamentos. Novidades no campo afetivo e amoroso virão surpreendê-lo! Viva cada momento intensamente e se regozije com as bênçãos que o céu lhe envia.

Pei­xes 20/02 a 20/03
Os piscianos precisam lidar com a energia de Marte que está transitando em seu signo e agita as profundezas de seu lado emocional. Paixões intensas podem surgir desse aspecto planetário, portanto, se você está à procura de um parceiro amoroso ou quer esquentar um relacionamento morno aproveite esta energia marciana! Avance também com os seus planos pessoais, sem procrastinação. Por outro lado, poderá sofrer algum problema de saúde, com episódios de rinites e alergias variadas, portanto, cuide-se! 

Fonte: https://www.somostodosum.com.br/horoscopo/



Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Horóscopo, no dia 22/12/2018




Comente esta Coluna