Tempo em Lafaiete: Hoje: 24° - 18° Agora: 19° Quinta, 28 de Março de 2024 Dólar agora: R$ 5,015 Euro agora: R$ 5,407
Horóscopo


Horóscopo semanal - 03 a 12 dezembro



Áries


Iniciamos a semana com a Lua Nova em Sagitário, que chega unida a Júpiter sob a tensão de Netuno e em ótimo aspecto com a Fortuna em Leão. Esse cenário marca uma fase benéfica para viagens e para o crescimento em projetos de médio prazo. Os contatos com empresas e pessoas de outros países e os negócios são beneficiados. Vênus retorna a Escorpião, reafirmando o favorecimento de acordos e negociações, sobretudo em parcerias e sociedades financeiras.

Touro


Iniciamos a semana com a Lua Nova em Sagitário, que chega unida a Júpiter sob a tensão de Netuno e em ótimo aspecto com a Fortuna em Leão. Esse cenário indica acordos e negociações de parcerias e sociedades financeiras. Aproveite para pedir empréstimos. Negócios como inventários ou que tratem de grandes quantias monetárias são beneficiados. Vênus retorna a Escorpião, trazendo a possibilidade de um namoro começar. A vida social ganha dinamismo. Gente diferente se aproxima.

Gêmeos


Iniciamos a semana com a Lua Nova em Sagitário, que chega unida a Júpiter sob a tensão de Netuno e em ótimo aspecto com a Fortuna em Leão. Esse cenário indica intensidade e bom dinamismo na vida social. As amizades se aproximam. Um namoro pode começar. Torna-se possível a negociação de uma sociedade ou parceria comercial. Vênus retorna a Escorpião, trazendo um projeto que promete significar satisfação na sua rotina. O trabalho passa por dias de equilíbrio e movimento. A relação com colegas e superiores é beneficiado.

Câncer


Iniciamos a semana com a Lua Nova em Sagitário, que chega unida a Júpiter sob a tensão de Netuno e em ótimo aspecto com a Fortuna em Leão. Esse cenário traz intensidade, dinamismo e crescimento na vida profissional. Um novo projeto ou emprego deve tornar a sua rotina satisfatória. Vênus retorna a Escorpião, trazendo para perto pessoas interessantes. A vida social ganha movimento. Nos próximos dias, um romance pode ser arquitetado pelo Cosmos.

Leão


Iniciamos a semana com a Lua Nova em Sagitário, que chega unida a Júpiter sob a tensão de Netuno e em ótimo aspecto com a Fortuna em seu signo. Esse cenário é de intensidade e dinamismo na vida social. Pessoas interessantes, que podem balançar com os seus sentimentos, tendem a se aproximar. Um namoro tem tudo para começar. Vênus retorna a Escorpião, trazendo energias positivas que facilitarão encontros agradáveis em sua casa com amigos e parentes. Surge a necessidade de introspecção e de estar mais próximo dos entes queridos.

Virgem

horóscopo semanal
Iniciamos a semana com a Lua Nova em Sagitário, que chega unida a Júpiter sob a tensão de Netuno e em ótimo aspecto com a Fortuna em Leão. Esse cenário indica dinamismo na vida doméstica e familiar. Um imóvel pode ser comprado ou vendido. Uma reforma ou construção não está descartada. Vênus retorna a Escorpião, trazendo um ótimo momento para viagens de curta duração. A comunicação torna-se eficiente e a vida social ganha movimento. Os amigos se aproximam a partir de agora.

Libra


Iniciamos a semana com a Lua Nova em Sagitário, que chega unida a Júpiter sob a tensão de Netuno e em ótimo aspecto com a Fortuna em Leão. Esse cenário indica dinamismo social e aproximação de antigas e novas amizades. Aproveite para realizar viagens nacionais e internacionais. Os contatos comerciais são beneficiados. Vênus retorna a Escorpião, trazendo facilidade em ganhar dinheiro. A vida financeira promete bom movimento de agora em diante.

Escorpião


Iniciamos a semana com a Lua Nova em Sagitário, que chega unida a Júpiter sob a tensão de Netuno e em ótimo aspecto com a Fortuna em Leão. Esse cenário traz bom dinamismo para as finanças e a vida material. Um acordo financeiro, um novo projeto ou contrato deve significar o aumento de seus lucros. Vênus retorna a seu signo, trazendo acolhimento, paixão e sensualidade. O mundo emocional pede a sua conexão.

Sagitário


Iniciamos a semana com a Lua Nova em seu signo, que chega unida a Júpiter sob a tensão de Netuno e em ótimo aspecto com a Fortuna em Leão. Esse cenário significa crescimento e ascensão na vida pessoal e profissional. As próximas três semanas podem envolver um novo projeto ou contrato. A chegada de um novo amor não está descartada. Vênus retorna a Escorpião, tornando possível a volta um amor do passado. Surge a necessidade de conexão com as próprias emoções.

Capricórnio


Iniciamos a semana com a Lua Nova em Sagitário, que chega unida a Júpiter sob a tensão de Netuno e em ótimo aspecto com a Fortuna em Leão. Esse cenário indica introspecção e planejamento de uma nova fase que se iniciará nas próximas semanas. Uma limpeza emocional se faz presente: pessoas e situações indesejadas ficam para trás. Vênus retorna a Escorpião, possibilitando o início de um novo romance. A vida social se movimenta. Antigos e novos amigos se aproximam.

Aquário


Iniciamos a semana com a Lua Nova em Sagitário, que chega unida a Júpiter sob a tensão de Netuno e em ótimo aspecto com a Fortuna em Leão. Esse cenário indica intensidade e dinamismo na vida social. Novos amigos podem ser feitos. Um romance pode marcar essa fase interessante de crescimento e ascensão. O trabalho ganha maior envolvimento de sua parte. Vênus retorna a Escorpião, revigorando a sua imagem pessoal e profissional. Um novo contrato de trabalho deve ser concretizado.

Peixes


Iniciamos a semana com a Lua Nova em Sagitário, que chega unida a Júpiter sob a tensão de Netuno e em ótimo aspecto com a Fortuna em Leão. Esse cenário indica melhora na imagem profissional e intensidade no crescimento e na ascensão de sua carreira. O sucesso e o reconhecimento chegam após muito tempo de esforço de sua parte. Vênus retorna a Escorpião, possibilitando que uma viagem nacional ou internacional seja marcada ou realizada nas próximas semanas. Espere movimento nos projetos pessoais e profissionais.



Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Horóscopo, no dia 04/12/2018




Comente esta Coluna