Tempo em Lafaiete: Hoje: 23° - 14° Agora: 22° Sexta, 19 de Abril de 2024 Dólar agora: R$ 5,200 Euro agora: R$ 5,536
Horóscopo


Horóscopo 23 a 30 de novembro



­Áries 21/03 a 20/04
Escorpião chega em ótimo aspecto com Netuno e Plutão, marcando o início de um período de interiorização e aprofundamento emocional. É possível que você esteja mais fechado e priorizando a intimidade. Uma sociedade ou parceria financeira pode começar a ser negociada. Urano retorna a seu signo, faz um tenso aspecto com Vênus em Libra, marcando um período de intensidade e movimento nos relacionamentos, pessoais e/ou profissionais. Neste período, você deve manter a calma e a racionalidade.  

Tou­ro 21/04 a 20/05
A semana começa influenciada pela Lua Nova em Escorpião, que chega em ótimo aspecto com Netuno e Plutão, marcando o início de um período de movimento positivo e mudanças nos relacionamentos, pessoais e/ou profissionais. O período pode envolver uma negociação seguida de concretização de uma parceria comercial. Os relacionamentos são beneficiados. Urano retorna a Áries, faz um tenso aspecto com Vênus em Libra, marcando um período em que você pode estar envolvido no planejamento de um novo projeto. O período envolve trabalho intenso.

Gêmeos 21/05 a 20/06 
Início de um período de movimento e mudanças na rotina, especialmente a de trabalho. A aprovação de um novo projeto pode ser o marco inicial dessas mudanças. O momento é bom para começar uma dieta e um bom programa de exercícios. Urano retorna a Áries, faz um tenso aspecto com Vênus em Libra, marcando um período de movimento intenso na vida social e aproximação de amigos diferentes e divertidos. Um contato comercial importante pode sinalizar para um novo contrato.

Cân­cer 21/06 a 21/07
A semana começa influenciada pela Lua Nova em Escorpião, que chega em ótimo aspecto com Netuno e Plutão, marcando o início de um período de movimento e mudanças positivas na vida social e aproximação de pessoas diferentes de todas que já conheceu. Entre elas, alguém especial pode chamar sua atenção. Um romance pode começar a qualquer momento. Urano retorna a Áries, faz um tenso aspecto com Vênus em Libra, marcando um período de movimento intenso e mudanças em projetos profissionais e planos de negócios. Sua carreira dá uma guinada de 180 graus.
 
­Leão 22/07 a 22/08
A semana começa influenciada pela Lua Nova em Escorpião, que chega em ótimo aspecto com Netuno e Plutão, marcando o início de um período de interiorização e necessidade de estar mais perto dos seus. A vida doméstica ganha movimento e mudanças, assim como o relacionamento com familiares. O período pode envolver o início de uma reforma. Urano retorna a Áries, faz um tenso aspecto com Vênus em Libra, marcando um período de boa comunicação e intenso movimento na vida social. Amigos, novos e antigos, se aproximam de você. O momento envolve viagens, nacionais e internacionais.

Vir­gem 23/08 a 22/09

A semana começa influenciada pela Lua Nova em Escorpião, que chega em ótimo aspecto com Netuno e Plutão, marcando o início de um período de boa comunicação e necessidade de aquisição de conhecimento. O período pode envolver bons contatos comerciais, que podem resultar rapidamente em mudanças positivas em sua vida. Urano retorna a Áries, faz um tenso aspecto com Vênus em Libra, marcando um período em que você deve manter um forte controle nos gastos. O período pode envolver gastos imprevistos e necessidade de planejamento e controle financeiro.

Li­bra 23/09 a 22/10
A semana começa influenciada pela Lua Nova em Escorpião, que chega em ótimo aspecto com Netuno e Plutão, marcando o início de um período de movimento e mudanças positivas em sua vida material e financeira. O período pode envolver a negociação de um projeto ou contrato que traz aumento aos seus rendimentos. O dinheiro chega com mais facilidade nas próximas semanas. Urano retorna a Áries, faz um tenso aspecto com Vênus em seu signo, marcando a volta de um período de movimento intenso na vida social e nos relacionamentos. Surgem novas e diferentes amizades.

Es­cor­pião 23/10 a 21/11

A semana começa influenciada pela Lua Nova em seu signo, que chega em ótimo aspecto com Netuno e Plutão, marcando o início de um período de movimento e mudanças positivas em sua vida pessoal e/ou profissional. O período pode envolver o surgimento de um novo projeto ou mesmo de um novo amor. Você terá uma pequena mudança de rotina. Urano retorna a Áries, faz um tenso aspecto com Vênus em Libra, marcando um período de intenso movimento em sua rotina, especialmente a de trabalho. Um novo projeto de trabalho pode ser o carro chefe de algumas mudanças.

Sa­gi­tá­rio 22/11 a 21/12
A semana começa influenciada pela Lua Nova em Escorpião, que chega em óti­mo aspecto com Netuno e Plutão, marcando o início de um período de interiorização e necessidade de se distanciar da vida social. O período pode ser marcado pelo planejamento de um importante projeto, que será colocado em prática daqui alguns meses. Dias ótimos para cuidar da saúde global. Urano retorna a Áries, faz um tenso aspecto com Vênus em Libra, marcando um período de movimento intenso nos relacionamentos afetivos. Um romance diferente pode começar a qualquer momento.

Ca­pri­cór­nio 22/12 a 20/01
A semana começa influenciada pela Lua Nova em Escorpião, que chega em ótimo aspecto com Netuno e Plutão, marcando o início de um período de movimento e mudanças na vida social e aproximação de amigos, novos e antigos. O período pode ser marcado por bons contatos comerciais com grandes empresas, clubes e instituições. Um contrato pode ser firmado nas próximas semanas. Urano retorna a Áries, faz um tenso aspecto com Vênus em Libra marcando um período de grande movimento na vida doméstica e nos relacionamentos em família. O período pode ser marcado por uma mudança de casa ou cidade.

Aquá­rio 21/01 a 19/02
A semana começa influenciada pela Lua Nova em Escorpião, que chega em ótimo aspecto com Netuno e Plutão, marcando o início de um período de movimento e mudanças positivas em projetos profissionais e planos de negócios. O período pode ser marcado por uma mudança de equipe ou empresa. Uma promoção ou projeto pode ser aprovado. Urano retorna a Áries, faz um tenso aspecto com Vênus em Libra, marcando um período de intenso movimento intelectual, que pode promover novos conhecimentos. Tome cuidados redobrados com as palavras.

Pei­xes 20/02 a 20/03
A semana começa influenciada pela Lua Nova em Escorpião, que chega em ótimo aspecto com Netuno e Plutão, marcando o início de um período de movimento e mudanças que surgem a partir de projetos de médio prazo e contato com pessoas e empresas estrangeiras. O período pode envolver uma importante viagem internacional, que marcará as mudanças prometidas. Urano retorna a Áries, faz um tenso aspecto com Vênus em Libra, marcando um período de gastos imprevistos e movimento intenso nas finanças. O período pede maior organização de ganhos e gastos. 

Fonte: https://www.terra.com.br/vida-e-estilo/horoscopo/



Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Horóscopo, no dia 23/11/2018




Comente esta Coluna