Tempo em Lafaiete: Hoje: 28° - 18° Agora: 19° Sexta, 29 de Março de 2024 Dólar agora: R$ 5,015 Euro agora: R$ 5,360
Horóscopo


Horóscopo semanal - 22 a 28 outubro



Áries

Iniciamos a semana com a Lua Cheia em Touro. Ela chega unida a Urano sob a tensão de Vênus em Escorpião, trazendo uma fase de encerramentos e finalizações referentes a projetos que tragam o aumento de seus ganhos. Tenha cuidado com investimentos de risco e evite gastar em demasia. Sol deixa Libra e inicia a sua jornada em Escorpião, indicando a chegada de acordos e negociações que envolvam grande soma monetária. Use a racionalidade na hora de tomar decisões. A vida material e financeira ganha o foco.

 

Touro

Rompimentos podem ocorrer na solução de um problema ou encerramento de uma negociação. Esses rompimentos devem ser positivos para o desenvolvimento de sua vida. Sol deixa Libra e inicia a sua jornada em Escorpião, indicando intensidade e movimento nas relações. Um amor do passado pode desencadear esse período de dinamismo.

 

Gêmeos

Surge a necessidade em deixar o passado para trás, pois o momento é de limpeza emocional. Aproveite para romper com padrões emocionais que não fazem bem a você. Sol deixa Libra e inicia a sua jornada em Escorpião, indicando a possibilidade de chegada de um novo projeto. O período é de intensidade e dinamismo na rotina, sobretudo na vida profissional.

 

Câncer

Negociações estão previstas, portanto, um novo contrato pode ser firmado com uma empresa de grande porte. Sol deixa Libra e inicia a sua jornada em Escorpião, indicando a possibilidade de chegada de um novo romance. O período é de intensidade na vida emocional.

 

Leão

 Uma promoção ou um novo projeto podem sair após semanas de negociações. Esse momento pode ser de rompimento com o passado, principalmente se estiver pensando em mudar de carreira. Sol deixa Libra e inicia a sua jornada em Escorpião, indicando a possibilidade de se realizar ou marcar uma viagem nas próximas semanas. O período é de negociações e acordos referentes a um contrato ou projeto.

Virgem

Iniciamos a semana com a Lua Cheia em Touro. Ela chega unida a Urano sob a tensão de Vênus em Escorpião, trazendo intensidade e dinamismo em projetos pessoais e profissionais referentes a empresas e pessoas de outras nacionalidades. Você pode se decidir por mudar de país e, sendo assim, processos e documentações começam a ser concluídos. Sol deixa Libra e inicia a sua jornada em Escorpião, indicando o favorecimento da assinatura de documentos importantes. A comunicação torna-se eficiente e a vida social ganha movimento.

 

Libra

Nos próximos dias, negociações referentes a uma grande soma monetária podem ser concluídas. Sol deixa seu signo e inicia a sua jornada em Escorpião, indicando a chegada de lucro por meio de um projeto. A vida financeira entra em movimento a partir de agora.

 

Escorpião

Você se mostra aberto e voltado para os amigos e o agito social. Sol deixa Libra e inicia a sua jornada em seu signo, indicando melhora em sua saúde. O período é de desenvolvimento de projetos. Um novo ano astral se inicia com a retomada de sua energia vital.

 

Sagitário

Iniciamos a semana com a Lua Cheia em Touro. Ela chega unida a Urano sob a tensão de Vênus em Escorpião, trazendo uma fase de intensidade na rotina, principalmente no ambiente profissional. Um projeto que está sendo negociado deve ser aprovado. Se estiver em busca de nova oportunidade no mercado de trabalho, uma boa notícia tende a chegar. Sol deixa Libra e inicia a sua jornada em Escorpião, indicando introspecção e balanço de vida. É preciso refletir sobre o que deve ser deixado no passado.

 

Capricórnio

 Gente diferente e interessante se aproxima. Um romance pode ser delineado pelo Cosmos a partir de agora. Se for comprometido, aproveite para renovar as energias em sua relação. Sol deixa Libra e inicia a sua jornada em Escorpião, indicando a possibilidade de criação de uma nova equipe de trabalho. Aproveite para colocar em prática os projetos desenvolvidos em grupo.

 

Aquário

 A negociação de compra ou venda de um imóvel não está descartada. Sol deixa Libra e inicia a sua jornada em Escorpião, indicando a chegada de sucesso e reconhecimento após um longo tempo de trabalho e dedicação. A carreira e a vida profissional recebem recompensas.

 

Peixes

A comunicação torna-se eficiente. A aquisição de novos conhecimentos e os estudos são beneficiados. A vida mental mostra-se ativa e, sendo assim, é preciso ter cautela com a tendência à impulsividade. Sol deixa Libra e inicia a sua jornada em Escorpião, indicando benefícios no contato com pessoas de outras nacionalidades. É possível que uma longa viagem seja planejada.

 

 



Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Horóscopo, no dia 26/10/2018




Comente esta Coluna