Tempo em Lafaiete: Hoje: 24° - 18° Agora: 20° Quinta, 28 de Março de 2024 Dólar agora: R$ 5,015 Euro agora: R$ 5,407
Horóscopo


Horóscopo semanal - 15 a 21 de outbro



Áries

Um projeto pode ser aprovado. Uma promoção pode seguir a ser negociada para, finalmente, se concretizar. Mercúrio unido a Vênus em escorpião sob a tensão de Marte em aquário indica acordos e negociações referentes a um contrato com um clube, instituição ou empresa de grande porte.

 

Touro

Mudanças em projetos de médio prazo que devem envolver publicações, viagens e contato com pessoas de outros países. O ritmo se acelera e os projetos se desenvolvem. Mercúrio unido a Vênus em Escorpião sob a tensão de Marte em Aquário indica bom dinamismo nas relações profissionais. Um contrato ou projeto deve alavancar a sua carreira.

 

Gêmeos

Reflexão e introspecção, sobretudo se você estiver tratando de negociações referentes a grandes somas monetárias. Sua atenção estará em sentimentos do passado que devem ser deixados exatamente ali: no passado. Aproveite para fazer uma grande limpeza emocional. Mercúrio unido a Vênus em Escorpião sob a tensão de Marte em Aquário indica a possibilidade de se realizar acordos positivos que envolvam projetos com pessoas de outras nacionalidades.

 

Câncer

Dinamismo e mudanças nas relações. Acordos e negociações referentes a uma sociedade ou parceria comercial devem seguir com o seu desenvolvimento. Os relacionamentos sociais ganham novo movimento. O momento significa expansão. Mercúrio unido a Vênus em Escorpião sob a tensão de Marte em Aquário reforça o dinamismo e a intensidade na vida social.

 

Leão

Um novo ritmo para a sua rotina, sobretudo na vida profissional, que segue intensa. Um projeto em andamento se desenvolve. Uma boa notícia pode surpreendê-lo se estiver em busca de nova colocação no mercado de trabalho. Mercúrio unido a Vênus em Escorpião sob a tensão de Marte em Aquário indica reclusão e envolvimento com a intimidade. Você vai preferir estar na companhia das amizades íntimas e realizar encontros em seu lar.

Virgem

Dinamismo na vida social e a aproximação de gente interessante. Um romance pode começar a ser delineado pelo cosmos a partir de agora. O momento significa satisfação e divertimento. Mercúrio unido a Vênus em Escorpião sob a tensão de Marte em Aquário indica um período de negociações e acordos referentes a projetos profissionais. Um novo contrato pode ser firmado.

 

Libra

 

Introspecção e necessidade de intenso engajamento com as relações familiares e com a vida doméstica. Uma mudança na decoração do lar é bem-vinda. É possível a continuidade de uma reforma. Aproveite para realizar encontros agradáveis na companhia de amigos. Mercúrio unido a Vênus em Escorpião sob a tensão de Marte em Aquário o alerta para ter cautela antes de se envolver em gastos extraordinários. A vida financeira promete movimento.

 

Escorpião

Negociações e acordos referentes a um contrato ou projeto que pode ser assinado dentro em breve. Novos conhecimentos serão atrativos. Uma viagem não está descartada. Mercúrio unido a Vênus em seu signo sob a tensão de Marte em Aquário indica a possibilidade de mudanças na rotina. O período é de nervosismo e necessidade de exercer o autocontrole.

 

Sagitário

Dinamismo nas finanças e a possibilidade de novos ganhos referentes a um projeto ou assinatura de um novo contrato. O aumento de seus lucros estará na pauta deste momento. Mercúrio unido a Vênus em Escorpião sob a tensão de Marte em Aquário indica introspecção e a possível volta de um amor do passado. A vida social e as pessoas vazias ficarão em segundo plano.

 

Capricórnio

Expansão e seguimento em negociações e acordos de projetos pessoais e profissionais. A carreira se desenvolve. Um assunto familiar ou relacionamento também promete andamento. Mercúrio unido a Vênus em Escorpião sob a tensão de Marte em Aquário indica um período muito bom para reunir amigos para encontros agradáveis. A vida social ganha movimento e as amizades se aproximam.

horoscopodia.virgula.com.b




Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Horóscopo, no dia 14/10/2018




Comente esta Coluna