Colunas


Horóscopo semanal - 1 a 8 de outubro



 Áries 21/03 a 20/04

Lembre-se de que você vive uma fase de contenção, em que os limites trazem segurança e propiciam bons resultados. Afinal, excessos tendem a acabar em desperdício. É tempo de agir com prudência.

 

Touro - 21/04 a 20/05

Ainda que as nossas atitudes sejam tomadas com boas intenções, às vezes elas acabam não agradando as pessoas. Afinal, podemos ter percepções distintas sobre um mesmo fato. É tempo de ser maleável.

 

Gêmeos - 21/05 a 20/06

Ao compartilhar os seus desejos e ideais com quem você ama, a possibilidade de cada um deles se tornar realidade é muito maior. Permita então que o outro faça parte dos seus sonhos. É tempo de unir forças.

 

Câncer - 21/06 a 22/07

O dia pede uma maior atenção à sua vitalidade. Por isso, busque se envolver com atividades que promovam a sua energia e o seu bem-estar. É tempo de fazer escolhas pensando na qualidade da sua saúde.

 

Leão - 23/07 a 22/08

Quando a autoconfiança está bem trabalhada, os medos e as inseguranças deixam de fazer parte do caminho, favorecendo naturalmente as ações e decisões. É tempo de estar consciente dos seus atributos.

 

Virgem - 23/08 a 22/09

Para poder viver o presente de forma madura e produtiva, é preciso visitar o passado para dele retirar os aprendizados e experiências. É tempo de mergulhar nas memórias, crescendo e evoluindo com elas.

 

Libra - 23/09 a 22/10

Conhecer um pouco de tudo é bom para conversar sobre os mais variados assuntos. No entanto, é preciso saber se aprofundar naquilo que quiser aprender de verdade. É tempo de se dedicar aos estudos.

 

Escorpião - 23/10 a 21/11

As ambições são como forças propulsoras de ânimo e assertividade. Afinal, quando temos claras as nossas metas, todo investimento se dá visando à conquista dos propósitos. É tempo de pensar objetivamente.

 

Sagitário - 22/11 a 21/12

Sua sensibilidade deve aumentar hoje, e a forma mais sábia de lidar com o momento é usando suas percepções sutis para perceber a melhor maneira de se expressar. É tempo de escolher as palavras certas.

 

Capricórnio - 22/12 a 20/01

Ao se dedicar à sua espiritualidade, a tendência é que você obtenha agora percepções e orientações que a racionalidade muitas vezes não é capaz de oferecer. É tempo de atentar para as mensagens da alma.

 

Aquário - 21/01 a 19/02

Procure hoje visitar lugares diferentes, dando a chance para que novas informações possam contribuir com suas ideias e seus projetos. É tempo de renovar a mente, abrindo-se para o que você ainda não conhece.

 

Peixes - 20/02 a 20/03

Aquilo que desperta o desejo e toca a sensibilidade pode não ser fácil de ser conquistado, mas a confiança no seu merecimento deve deixá-lo seguro. É tempo de usar a intuição para seguir o seu coração.

 


Escrito por Horóscopo, no dia 12/10/2018