Denúncia

PM se posiciona sobre policiamento no São João

Em resposta à denúncia ?São João: comunidade pede reforço no policiamento?, publicada na edição 1436, a Polícia Militar esclarece que o policiamento no município de Conselheiro Lafaiete é realizado segundo critérios científicos de incidência criminal, que visam à maximização do policiamento ostensivo de modo a atender a toda a comunidade. Embora legítimos os apontamentos realizados, os resultados alcançados no município, na área de segurança pública, refletem todo o esforço que a Polícia Militar vem desempenhando, tendo como resultado a redução considerável dos crimes violentos.
Não obstante, contamos com a participação da população no trabalho compartilhado de segurança pública de modo que os crimes sejam levados ao conhecimento das autoridades responsáveis. Essas denúncias poderão ser realizadas pelo 190 ou através do ?Disque-denúncia 181?, sendo que o sigilo será preservado. A Polícia Militar reafirma mais uma vez seu compromisso com a população por meio da prestação contínua de informações, orientações e esclarecimentos requeridos?. A nota foi encaminhada pela Assessoria de Comunicação do 31°  Batalhão.


Coluna enviada no dia 14/09/2018




Comente esta coluna

Galerias

Recordar é viver: no mês em que comemora seu aniversário, a cidade conta um pouco de sua história de vila colonial à cidade do século XXI.

Enquetes

Qual notícia chamou mais sua atenção?


Enquetes 2


No momento, não temos nenhuma enquete ativa.


Colunistas




EXPEDIENTE

DIRETOR-PRESIDENTE E EDITOR: Luiz Fernando de Andrade GERÊNCIA GERAL: Clésio Samuel Luiz Peixoto SUB-GERENTE: Edmilson Moreira Dutra REDATORA: Juliana Monteiro REDATOR-ADJUNTO: Hugo Pacheco Jr. REPORTAGEM: Frances Santana / Rafaela Melo PAGINAÇÃO GRÁFICA: Daniel Vieira / Raquel Gonçalves PUBLICIDADE: Silvana Ribas REVISÃO E DIGITAÇÃO: Jussara Andrade COORDENADOR DE ESPORTES: Amauri Machado (DRT 08266) BANCO DE DADOS: P. de Souza SECRETÁRIA: Norma Aparecida Vitoreti Ramalho CIRCULAÇÃO: Claudinei Rodrigo da Silva IMPRESSORES GRÁFICOS: Wilson Ricardo de Souza / Willian Ribeiro CONSELHO EDITORIAL: Dr. José Álvaro Castanheira / Luiz Fernando de Andrade / Clésio Peixoto / Juliana Monteiro