Frei Tibúrcio

Frei 1425/2018

Copa?
Depois de ficar mais de 10 dias praticamente no ?bico do Anu?, sem gasolina, gás e até comida, a rapaziada e também a moçada de Lafaiete, quer mais é satanizar Michel Temer do que endeusar Neymar e cia. O problema será quando os jogos da Seleção caírem nos dias de semana, quando o Brasil enfrentar a Costa Rica, dia 22 de junho, às 9h, e a Sérvia, dia 27, às 15h.


Que Copa?

Aí veremos se a moçada e também a rapaziada vai preferir trabalhar, já que os jogos acontecem no horário comercial, ou pegar uma folguinha para ver o selecionado brasileiro nos campos da Rússia. Quem viver, verá.

Resta saber ...
Se a Pátria das Chuteiras ressuscitará e se o time do Tite começará a fazer bonito na Copa...

Fiscalização
A prefeitura municipal de Lafaiete vai iniciar, semana que vem, fiscalização em postos de gasolina da cidade para conferir se a lei nº 5.187/2010, que prevê a pintura de faixas de pedestres no entorno , está, de fato, sendo cumprida. Os postos tiveram tempo de sobra para fazer esse serviço, quando dá greve dos caminhoneiros e do consequente desabastecimento de combustível. Foram mais de 10 dias sem movimento.

Lafaiete 2037
Nós já estamos pensando na cidade que queremos e nas estratégias que permitirão definir o melhor caminho a ser seguido para atingirmos a finalidade que é melhorar nossa cidade.
"Lafaiete 2037": saiba mais, participe e traga sua contribuição.


Coluna enviada no dia 14/06/2018




Comente esta coluna

Galerias

Noite de homenagens em Lafaiete promovida pela agência de pesquisa RJSUL Comunicação (antiga CNPP)

Enquetes

Qual notícia chamou mais sua atenção?


Enquetes 2


No momento, não temos nenhuma enquete ativa.


Colunistas




EXPEDIENTE

DIRETOR-PRESIDENTE E EDITOR: Luiz Fernando de Andrade GERÊNCIA GERAL: Clésio Samuel Luiz Peixoto SUB-GERENTE: Edmilson Moreira Dutra REDATORA: Juliana Monteiro REDATOR-ADJUNTO: Hugo Pacheco Jr. REPORTAGEM: Frances Santana / Rafaela Melo PAGINAÇÃO GRÁFICA: Daniel Vieira / Raquel Gonçalves PUBLICIDADE: Mara Rúbia de Oliveira Silva / Silvana Ribas REVISÃO E DIGITAÇÃO: Jussara Andrade COORDENADOR DE ESPORTES: Amauri Machado (DRT 08266) BANCO DE DADOS: P. de Souza SECRETÁRIA: Norma Aparecida Vitoreti Ramalho CIRCULAÇÃO: Valdiney Rodrigo Vieira Rodrigues IMPRESSORES GRÁFICOS: Wilson Ricardo de Souza / Willian Ribeiro CONSELHO EDITORIAL: Dr. José Álvaro Castanheira / Luiz Fernando de Andrade / Clésio Peixoto / Juliana Monteiro