CORREIO DA CIDADE
Frei Tibúrcio

Frei 1420/2018

É vero
Com o aperto da Lei Seca, anunciado dia 19 de abril, vão se tornar rotinas as blitze  em áreas centrais da cidade e também nas rodovias. A moçada que gosta de tomar uma e depois pegar o carango para dirigir deve colocar as barbas de molho. Os Tiras estão em polvorosa.

Táxí
A situação deve se complicar bastante para os motoristas que insistirem em pegar o volante depois de tomar aquela gelada. Pensando nisso, o Departamento Muni­cipal de Transportes e Trânsito (DMTT) pretende, já a partir da semana que vem, liberar pontos de táxis alternativos em frente as casas de shows mais movimentadas e também em barzinhos da cidade, no sentido de ajudar a rapaziada a ir em segurança para suas casas.

Constatação
É impossível escrever bem, falar melhor ainda e pensar, sem que haja o processo construtivo da leitura de boa qualidade. E, cá para nós, não se encontra isso em redes sociais e grupos de relacionamento.

Na mosca
Daí a importância de meios de comunicação como o Jornal CORREIO, que mantém versões impressa e digital, com uma qualidade que deixa boquiaberto até o mais indiferente dos jacarés.  Aqui leitor e internauta encontram material jornalístico preparado por profissionais gabaritados e uma estrutura empresarial sólida.

Hora do zap
A coisa tá tão bagunçada, mas tão bagunçada, que a coluna sugere, pela segunda vez, à Egrégia Municipal criar, via projeto de Lei, a chamada hora do zap. Afinal de contas, ninguém aguenta mais ir às repartições públicas municipais, estaduais e federais e se deparar com servidores usando celular na hora do trabalho. É muita falta de respeito com o cidadão e com o dinheiro público. Vade retro enganação indecorosa.


Coluna enviada no dia 18/05/2018




Comente esta coluna

Galerias

Noite de homenagens em Lafaiete promovida pela agência de pesquisa RJSUL Comunicação (antiga CNPP)

Enquetes

Qual notícia chamou mais sua atenção?


Enquetes 2


No momento, não temos nenhuma enquete ativa.


Colunistas




EXPEDIENTE

DIRETOR-PRESIDENTE E EDITOR: Luiz Fernando de Andrade GERÊNCIA GERAL: Clésio Samuel Luiz Peixoto SUB-GERENTE: Edmilson Moreira Dutra REDATORA: Juliana Monteiro REDATOR-ADJUNTO: Hugo Pacheco Jr. REPORTAGEM: Frances Santana / Rafaela Melo PAGINAÇÃO GRÁFICA: Daniel Vieira / Raquel Gonçalves PUBLICIDADE: Mara Rúbia de Oliveira Silva / Silvana Ribas REVISÃO E DIGITAÇÃO: Jussara Andrade COORDENADOR DE ESPORTES: Amauri Machado (DRT 08266) BANCO DE DADOS: P. de Souza SECRETÁRIA: Norma Aparecida Vitoreti Ramalho CIRCULAÇÃO: Valdiney Rodrigo Vieira Rodrigues IMPRESSORES GRÁFICOS: Wilson Ricardo de Souza / Willian Ribeiro CONSELHO EDITORIAL: Dr. José Álvaro Castanheira / Luiz Fernando de Andrade / Clésio Peixoto / Juliana Monteiro