Tempo em Lafaiete: Hoje: 28° - 17° Agora: 23° Quinta, 25 de Abril de 2024 Dólar agora: R$ 5,147 Euro agora: R$ 5,516
Frei Tibúrcio


Frei 1420/2018



É vero
Com o aperto da Lei Seca, anunciado dia 19 de abril, vão se tornar rotinas as blitze  em áreas centrais da cidade e também nas rodovias. A moçada que gosta de tomar uma e depois pegar o carango para dirigir deve colocar as barbas de molho. Os Tiras estão em polvorosa.

Táxí
A situação deve se complicar bastante para os motoristas que insistirem em pegar o volante depois de tomar aquela gelada. Pensando nisso, o Departamento Muni­cipal de Transportes e Trânsito (DMTT) pretende, já a partir da semana que vem, liberar pontos de táxis alternativos em frente as casas de shows mais movimentadas e também em barzinhos da cidade, no sentido de ajudar a rapaziada a ir em segurança para suas casas.

Constatação
É impossível escrever bem, falar melhor ainda e pensar, sem que haja o processo construtivo da leitura de boa qualidade. E, cá para nós, não se encontra isso em redes sociais e grupos de relacionamento.

Na mosca
Daí a importância de meios de comunicação como o Jornal CORREIO, que mantém versões impressa e digital, com uma qualidade que deixa boquiaberto até o mais indiferente dos jacarés.  Aqui leitor e internauta encontram material jornalístico preparado por profissionais gabaritados e uma estrutura empresarial sólida.

Hora do zap
A coisa tá tão bagunçada, mas tão bagunçada, que a coluna sugere, pela segunda vez, à Egrégia Municipal criar, via projeto de Lei, a chamada hora do zap. Afinal de contas, ninguém aguenta mais ir às repartições públicas municipais, estaduais e federais e se deparar com servidores usando celular na hora do trabalho. É muita falta de respeito com o cidadão e com o dinheiro público. Vade retro enganação indecorosa.



Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Frei Tibúrcio, no dia 18/05/2018

Frei Tibúrcio


-



Comente esta Coluna