Tempo em Lafaiete: Hoje: 23° - 14° Agora: 16° Sábado, 20 de Abril de 2024 Dólar agora: R$ 5,203 Euro agora: R$ 5,536
Frei Tibúrcio


Frei 1418/2018



Telésforo

 

Depois de reportagem publicada na última edição desse glorioso periódico, a prefeitura de Lafaiete tapou, de uma veizada só, o buracão que ameaçava engolir carros e quem se atrevesse a passar perto daquela loca. O dito cujo ficava quase em frente à Pizzaria Sabor BH e um pouco acima do posto Avenida.

 

 

Em maio

 

Depois de notificar os ciganos, que ocupam há anos o terreno às margens da estrada que liga o trevo do bairro Paulo VI ao distrito industrial, o município espera iniciar em junho as obras do sonhado Distrito II. A operação foi tranquila e os fiscais fo­ram recebidos com cordialidade. Segundo apurou a coluna, eles tem 30 dias para deixarem aquele espaço público, prazo que encerra-se dia 24 de maio.

 

 

14 pré-candidatos

 

Findados os prazos para as filiações partidárias, a coluna apurou que teremos, infelizmente, sete pré-candidatos a deputado estadual por Lafaiete e outros sete a federal. Das duas, uma: ou esse povo cria vergonha e começa a apoiar uns aos outros, ou teremos que passar pela humilhação, com quase 100 mil eleitores, de não ter um representante sequer na Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG).

 

 

Quem são eles?

 

Além do deputado Glaycon Franco (PV), pretendem disputar o arranca rabo de outubro os seguintes postulantes ao cargo de deputado estadual: Giovany Laporte (PRTB), Selma Rocha (PHS), Darci Tavares (MDB), Neusa Mapa (PT), Geraldo Heleno (PPL) e Flávio Garcia (PDT). Na Câmara dos Deputados, os nomes ventilados como pré-candidatos são:  Marco Antonio Reis Carvalho (PHS), Elisa Lopes (Novo), Edie Resende (Avante), Antônio Cadar (PEN), Manoel Vespúcio (PT), Zezé do Salão (PMN) e Sidnei Pedrosa (PSTC).

 

 

Furacon

 

O  intrépido prefeito Mário Furacão Marcus assumiu o compromisso de inaugurar duas obras por semana. A maratona começou dia 9 de abril com a entrega da academia ao ar livre no bairro Santa Matilde e  com a abertura do PSF do bairro  Bela Vista, antiga reivindicação daquela comunidade



Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Frei Tibúrcio, no dia 29/04/2018

Frei Tibúrcio


-



Comente esta Coluna