Tempo em Lafaiete: Hoje: 28° - 15° Agora: 19° Terça, 23 de Abril de 2024 Dólar agora: R$ 5,132 Euro agora: R$ 5,487
Daniela Costa


CDL Itinerante visita a cidade de Piranga



A CDL-CL promoveu um encontro com empresários na terça-feira, dia 21, em Piranga. A iniciativa faz parte do projeto CDL Itinerante, que visa aproximar a entidade das diversas cidades da região que não possuem CDL. Partindo de uma iniciativa do presidente da CDL-CL, Aloísio de Rezende, o projeto CDL Itinerante vai fortalecer a marca e contribuir para o desenvolvimento econômico comercial das cidades adjacentes.
Iniciando os trabalhos, a advogada especialista em direito trabalhista Tatiane Rocha abordou as principais mudanças quanto a reforma trabalhistas e respondeu aos questionamentos. Em seguida, o consultor contábil da entidade, Laércio Eustáquio de Rezende, falou sobre o e-Social e elucidou as principais dúvidas.
Ao final, a assessora jurí­dica/Executiva da CDL-Lafaiete, Drª Lúcia Leijôto, conversou sobre as inovações do mercado de trabalho, desafios de ser empreendedor neste mo­mento e fechou sua participação com um vídeo motivacional que define os microempresários que movimentam a economia do país: espírito indestrutível! Gostou da iniciativa? Entre em contato e leve a CDL Itinerante para sua cidade!



Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Daniela Costa, no dia 13/04/2018




Comente esta Coluna