Tempo em Lafaiete: Hoje: 28° - 15° Agora: 19° Terça, 23 de Abril de 2024 Dólar agora: R$ 5,166 Euro agora: R$ 5,502
Denúncia


Centro: espera por atendimento na Cemig causa indignação



O atendimento na unidade da Cemig, na região central da cidade, foi duramente criticado por um morador do São João (zona sul). Após aguardar por horas na fila, ele usou o WhatsApp para fazer seu desabafo ao Jornal CORREIO: ?Centenas de pessoas para serem atendidas e apenas dois atendentes trabalhando. Na quarta-feira, dia 3, fiquei mais de 2h na espera, tamanha falta de respeito e descaso?, denuncia.

 

Cemig esclarece demora no atendimento

Em resposta à denúncia encaminhada ao Jornal CORREIO, a Cemig informa que ?não encontrou em seus registros tempo de espera maior que duas horas para a data informada, e que nesse dia registrou o tempo máximo de espera de 50 minutos. A Cemig está em campanha de negociação de débitos, que ofe­­rece condições especiais de parcelamento e para pagamento à vista, fato que tem impac­tado diretamente no movimento da agên­­cia, haja vista a média de emissão de cortes por inadimplência em Lafaiete, que é de 120/dia. Pensando nisso, a Cemig já havia ampliado o número de atendentes na unidade, passando de três para quatro pessoas, mantendo, inclusive, o mínimo de três profissionais trabalhando durante o horário de almoço?.

A nota é as­sinada por Weglisson Carlos Kneipp Climaco, da Gerência de Planejamento e Acompanhamento do Relacionamento Comercial com Clientes da Dis­tri­buição.



Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Denúncia, no dia 08/02/2018




Comente esta Coluna