CORREIO DA CIDADE
Denúncia

Centro: espera por atendimento na Cemig causa indignação

O atendimento na unidade da Cemig, na região central da cidade, foi duramente criticado por um morador do São João (zona sul). Após aguardar por horas na fila, ele usou o WhatsApp para fazer seu desabafo ao Jornal CORREIO: ?Centenas de pessoas para serem atendidas e apenas dois atendentes trabalhando. Na quarta-feira, dia 3, fiquei mais de 2h na espera, tamanha falta de respeito e descaso?, denuncia.

 

Cemig esclarece demora no atendimento

Em resposta à denúncia encaminhada ao Jornal CORREIO, a Cemig informa que ?não encontrou em seus registros tempo de espera maior que duas horas para a data informada, e que nesse dia registrou o tempo máximo de espera de 50 minutos. A Cemig está em campanha de negociação de débitos, que ofe­­rece condições especiais de parcelamento e para pagamento à vista, fato que tem impac­tado diretamente no movimento da agên­­cia, haja vista a média de emissão de cortes por inadimplência em Lafaiete, que é de 120/dia. Pensando nisso, a Cemig já havia ampliado o número de atendentes na unidade, passando de três para quatro pessoas, mantendo, inclusive, o mínimo de três profissionais trabalhando durante o horário de almoço?.

A nota é as­sinada por Weglisson Carlos Kneipp Climaco, da Gerência de Planejamento e Acompanhamento do Relacionamento Comercial com Clientes da Dis­tri­buição.


Coluna enviada no dia 08/02/2018




Comente esta coluna

Galerias

Noite de homenagens em Lafaiete promovida pela agência de pesquisa RJSUL Comunicação (antiga CNPP)

Enquetes


No momento, não temos nenhuma enquete ativa.


Enquetes 2

Qual notícia chamou mais sua atenção?


Colunistas




EXPEDIENTE

DIRETOR-PRESIDENTE E EDITOR: Luiz Fernando de Andrade GERÊNCIA GERAL: Clésio Samuel Luiz Peixoto SUB-GERENTE: Edmilson Moreira Dutra REDATORA: Juliana Monteiro REDATOR-ADJUNTO: Hugo Pacheco Jr. REPORTAGEM: Frances Santana / Rafaela Melo PAGINAÇÃO GRÁFICA: Daniel Vieira / Raquel Gonçalves PUBLICIDADE: Mara Rúbia de Oliveira Silva / Silvana Ribas REVISÃO E DIGITAÇÃO: Jussara Andrade COORDENADOR DE ESPORTES: Amauri Machado (DRT 08266) BANCO DE DADOS: P. de Souza SECRETÁRIA: Norma Aparecida Vitoreti Ramalho CIRCULAÇÃO: Valdiney Rodrigo Vieira Rodrigues IMPRESSORES GRÁFICOS: Wilson Ricardo de Souza / Willian Ribeiro CONSELHO EDITORIAL: Dr. José Álvaro Castanheira / Luiz Fernando de Andrade / Clésio Peixoto / Juliana Monteiro